MMORPG

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém foto de um monstro estuprando uma garota.

MMORPG (abreviatura de Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) é um dos gêneros de games mais viciantes do mundo, sendo o jogo 60% mais viciante do que qualqer outro jogo normal.

O MMORPG como dito anteriormente é Online e Massivo Multijogador, o que acarreta crises de emo, mas isso veremos adiante.

Criação[editar]

Vendo que ficar disputando contra monstros e NPCs em RPGs no modo Single Player é um saco, algúem criou um que englobasse muitos jogadores ao mesmo tempo, assim surgiu o jogo, só que formavam-se grupos em que matavam componentes de outros grupos rivais, para não banalizar e dizer que eram gangues ou facções deu-se o nome de clan ou guild.

Porém ninguém pode ficar bom da noite pro dia, então eles englobaram todas as porcarias dos RPGs Single Players.

Jogos[editar]

LOL

Dentre os bons e as porcarias destacam-se vários aqui vai a lista:

  1. Tíbia
  2. Runescape
  3. Priston Tale
  4. Lineage
  5. Lineage II
  6. World of Warcraft (é um dos melhores jogos de MMORPG e Estratégia que existe, você prepara seu reino para poder atacar outro reino)
  7. Rangnarok Online (o jogo em que apenas você upa)
  8. MU Online (esse daí você cria um boneco, upa ele, reseta ele, coloca pontos e quando tiver com os pontos completos em cada, é só comprar uma armadura foda e fode o jogo)
  9. Flyff
  10. League of Legends (LOL WUT?)
Elfos estão presentes na maioria dos RPGs comuns e nos MMOs também

Player vs Player (PvP)[editar]

Todos esses jogos citados acima possuem sistema de pvp, ou por turnos ou em tempo real, só que sempre tem um filho de uma puta xiter ou com itens bons pra caralho, o que deixa alguns noobs frustrados quando estão a jogar, pensando nisso implementaram outro sistema de luta:

Evolução do Jogador de RPG... só faltou o computador

Player Kill (PK)[editar]

Em alguns MMORPG essa filhadaputagem é bem favorecida tendo até lista dos top PK, porém, você começa a ser odiado se tentar se tornar um Player Kill porque terá que matar mutios noobs e alguns podem ter uma crise emo e comprar itens do jogo só para matar você, além disso quem nunca levou PK é porque nunca sentiu um bom sofrimento, ou uma boa comédia, porque em alguns RPGs como o Lineage II o PK tem um karma que se não for tirado rapidamente pode acarretar perda de itens, o que deixa os praticantes de PK putos da vida.

Vida social[editar]

Como os MMORPG viciam rapidamente, a maioria dos jogadores são nerds gordos que não saem de casa para nada e vivem as custas dos pais deles. Assim quando querem algum item ou roubam hackeando noobs ou simplesmente pagam para o dono do jogo, o que é uma grande bandidagem, porque para fazer os itens dentro do jogo é preciso jogar muitas luas, mesmo sendo um viciado em jogos desse tipo.

Ver também[editar]