Mãe Dináh

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Mãe Dináh.
Mãe Dináh vê um futuro incerto na sua vida

Mãe Dináh é uma médium, vidente, psíquica e paranormal de grande poder e renome em todas as dimensões da magia negra, branca, asiática e americana nativa. Temam-na, ó insetos mortais.

Quote1.png O correto é Mãe Dinah seu estúpido Cquote2.png
Pivete metido a sabido sobre parágrafo acima
Quote1.png Errado! O correto é Mãe Diná Cquote2.png
Outro pivete metido a sabido para o primeiro

A grafia correta seria Diná ou Dinah, mas no próprio site da vidente está grafado Mãe Dináh, então não conteste isto, mortal insignificante. Mãe Dináh começou a ter visões do futuro aos 3 aninhos. Seus pais, católicos fervorosos, acharam que a menina estava com demônio e a levaram a uma benzedeira profissional, mas de nada adiantou pois a jovem continuou a prever o futuro e causar pavor em todos com suas previsões mórbidas. Aos 13 anos a vidente começou a ganhar dinheiro com seu poder extraordinário, fazendo previsões para familiares, colegas de escola, vizinhos, e pessoas de todas as classes sociais. As previsões da Mãe Dináh ganharam fama tal que a médium ganhou um programa na extinta TV Tupi. Diferentemente dos charlatões que fazem propaganda de seus serviços em cartazes colados em postes, Mãe Dináh não acende velas, nem joga búzios, nem usa cartas, nem lê mãos, nem faz nenhum tipo de show. Ela nem mesmo pega santo. Mãe Dináh simplesmente olha nos olhos da pessoa e prevê seu futuro na bucha.

Visões que se cumpriram[editar]

  • Mãe Dináh viu o escroque Paulo Maluf cair do cavalo. E ele caiu. Só que literalmente.
  • Mãe Dináh viu a pimentinha Elis Regina ardendo no quinto dos infernos. No ano seguinte a cantora morreu.
  • Mãe Dináh viu Xuxa trocar Pelé por um branco que corria muito. No mesmo ano a rainha dos baixinhos começou a dar (o golpe do baú) para Ayrton Senna.
  • O Brasil não ganharia a Copa nem o GP de Interlagos (se bem que era o que todos esperavam, e foi o que aconteceu).
  • Mãe Dináh previu uma tragédia: o Palmeiras seria campeão paulista em 1996 (e foi).
  • Mãe Dináh (e mais todos os médiums do mundo) previu que o futebol do Brasil não ganharia medalha de ouro nas Olimpíadas de 1996. Dito e feito.
  • Mãe Dináh previu a morte dos Mamonas Assassinas em 1996. Desde então a vidente ficou com fama de agourenta.

Ver também[editar]