Lula (Animal Marinho)

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Lula
LULA ANIMAL.png
Nome Lula
Nome Científico 8 bracinhos
Espécies Lula Minúscula, Lula normal, lula gigante,
lula colossal.
Tamanho 10 cm, até 14 metros
Característica principal O Formato de um tubo, e as 8 nadadeiras
Local Corais, Profundezas, e as vezes nas praias.
Presas Peixes, e filhotes de outros animais, focas,
até baleias.




Lula é um animal com o formato de um pênis tubo, e que tem oito nadadeiras.

Muitas pessoas o confundem com um polvo, mas, achô errado, OTÁRIO! Eles são diferentes, pois a lula é um tubo, enquanto o polvo é redondo (é que nem o pinto e o saco).

Espécies[editar]

Não é desse lula que estamos falando, mas são da mesma familia

  • Lula Minúscula - é a lula merdinha Minúscula, que sempre vira almoço dos chineses, ela nem peixe come, são só planktons, e se você for ver, os proprios peixes comem essa lula. A única coisa boa nesse bichinho, é que ele é colorido, fazendo os gays chorarem de fofura.
TAMANHO: 10cm - 1metro

  • Lula Normal - É uma lula um pouco mais forte, que come peixes, e até mesmo focas (claro, se tiver), além de ser mais grandinha, e menos gay.
TAMANHO: 1metro - 5 metros

  • Lula-Gigante - Uma lula GrAnDe que consegue fazer os chineses de almoço, ela já consegue comer seu grande rival, o polvo, e até tubarões mais fracos, mas ainda é fraco contra baleias.
TAMANHO: 5 metros - 10 metros

  • Lula-Colossal - Uma espécie rara, mas Fodona! Ela consegue matar baleias, revirar barcos, e até mesmo engolir a gorda da tua mãe! Alguns cientistas coçadores de saco dizem que, essa espécie é descendente do Kraken (graças ao seu tamanho e força), mas não é nada confirmado.
TAMANHO: 10 metros - 14 metros (raramente)

Veja também[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Luís Inácio Lula da Silva. Não pense sequer em corrigir isto