La Frikipedia

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Freakazoid, o fundador do site

La Frikipedia foi uma enciclopédia espanhola considerada pela Desciclopédia a versão hispânica da Malucopédia. A história famosa da Frikipedia eu nem deveria contar porquê você já deve saber, já que a Wikipédia e a Desciclopédia também falaram então você deve conhecer.

TÁ, eu vou falar.

Tudo começou quando a Frikipedia, lá, quietinha publicava seus lixo artigos e o caralho a 4. Mas eis que uma organização terrorista chamada Sociedade Gay Assexuada de Emos (SGAE) leu o artigo na Frikipedia, ficaram revoltadinhos e meteram processo na Frikipedia, até que o poderoso chefão resolveu fechar a Frikipedia. Retirado o conteúdo do ar, os emos fãzinhos de Fresno, decidiram trazer o site de volta, mas dessa vez com menos SPAMs da Encyclopedia Dramatica e propagandas do tipo Enlarge your penis, eles contrataram 200 homens para realizar o serviço e depois os comerem, o que acabou dando certo.

A Frikipedia condenava e bloqueava todas as páginas relacionadas a Pênis, Sexo, Buceta, Bunda para que ninguém as criem, elas foram movidas para uma tal de La Guarripedia. A Frikipedia viveu feliz em seus últimos anos porque depois dessa baderna toda ela ganhou um plágio conhecido como Inciclopedia, da família das Desciclopédias.

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: La Frikipedia.
Desciclopédia.png
A Desciclopédia tem um artigo cheio de predefinições idiotas e citações de merda sobre La Frikipedia.

Ligações externas[editar]