LEGO

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Dá pra fazer de tudo com o LEGO!

LEGO é o nome da marca daqueles brinquedos infantis idiotas de blocos de montar que até sua avó já brincou. Em 1900 e vai botox, um grupo de fracassados percebeu que não tinha brinquedos bons no mercado, só tinha armas de brinquedo e outras besteiras educativas, por isso resolveram criar uma nova linha de brinquedos que foi ganhando sucesso. Então na era do Rock'n'roll resolveram fazer as crianças pensarem que poderiam se tornar vagabundos engenheiros no futuro. E criaram o LEGO que virou um sucesso local mundial.

Foi lançada uma linha de filmes de animação chamada Lego Star Wars criada pela LEGO para fuder sua paciência criar um marketing positivo em relação aos brinquedos LEGO (O que é um eufemismo para dizer que eles estavam querendo encher o rabo com mais dinheiro, como todo bom capitalista), era a mesma história do Star Wars orginal, só que feito em brinquedos. O que virou um sucesso entre a pirralhada, então depois de anos tirando dinheiro usando as crianças, o fundador do LEGO se fud....passou desta para uma melhor. Não obstante o herdeiro triplicou as vendas de brinquedos com mensagens subliminares propaganda.

Depois de anos da empresa Estrela a melhor da brincadeira vendendo as porcarias da LEGO no Brasil, a empresa LEGO teve uma crise emo e resolveu encontrar outra empresa para vender os seus piores bons produtos, a nova empresa foi escolhida por ser uma extensão das Organizações Tabajara e que fez um rápido sucesso. Em 2010, sem nada para fazer foi criada a maior torre LEGO do mundo.

Ver também[editar]