Hungry Shark World

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
A capa do jogo (REPARA NAQUELE BUNDÃO!)
um dos peixes que os tubarões vão Devorar


NOTA: O trecho a seguir está "compactado" para deixar o artigo mais organizado.

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Hack de dinheiro infinito Hungry shark worldCquote2.png
Google sobre Hungry Shark World
Cquote1.pngVocê quis dizer: Mundo de tubarões famintosCquote2.png
Google sobre Hungry Shark World
Cquote1.pngVocê quis dizer: Jogo cheio de pay to winCquote2.png
Google sobre Hungry Shark World
Cquote1.pngExperimente Também: Hungry Shark EvolutionCquote2.png
Sugestão do Google sobre Hungry Shark World

Quote1.png Nós adoramos esse jogo. Cquote2.png
PETA sobre Hungry Shark World

Quote1.png O jogo é bom mas vocês deveriam diminuir o preço dos tubarões. Cquote2.png
Típico comentário da Play Store

Hungry Shark World é mais um desses joguinhos de celular criado pela Bugsoft, onde se resume em apenas uma coisa, comer tudo o que tiver na sua frente como um tubarão.

Sobre o jogo[editar]

Praticamente é bem simples, você controla um tubarão e sai comendo tudo o que tiver no caminho, seja peixes, seres humanos, a sua mãe nadando, outros tubarões e o que for de comida até não aguentar mais e morrer.

Mas além de você ser o predador, como também é a refeição, podendo ser morto por outros tubarões mais fodões no mar, ou morto por armadilhas humanas, como lixo tóxico, minas terrestres e o caralho a quatro que te ataca até não aguentar mais e morrer.

E a única forma em se sobreviver por mais tempo é você ir desbloqueando tubarões mais resistentes e mais fortes, mas prepare o seu dinheiro, pois se não quiser jogar meses numa mesma praia até que o seu celular exploda de tanto gastar bateria, vais ter que desembolsar uma boa grana para poder comprar aqueles tubarões ultimato para poder se tornar literalmente o rei do mar.

Classes[editar]

30% dos tubarões do jogo

Sim, até mesmo criaram um sistema de classes apenas para te explorar ao máximo o seu dinheiro seu tempo no jogo.

  • Xs: É o tubarão mais fraquinho de todos e é onde você inicia enquanto não usar pay to win para avançar rápido, mas incrívelmente esse consegue comer até mesmo seres humanos (desde que não estejam armados com arpões e pistolas).
  • S: Uma versão ainda bem merdinha, mas esse consegue estourar umas passagens feitas de ossos, começar a comer peixes grandes e come mais rapidamente seres humanos e alguns tubarões inferiores a ele e na sua classe também.
  • M: Esse já arranca pedregulhos, come pequenas lulas, destroi pontes e pode até derrubar pranchas aquáticas, a chacina daqui está apenas no começo.
  • L: Esse já destroi barcos médios, muralhas de ferro e alguns submarinos pequenos que gostam de encher seu saco.
  • Xl: Uma classe ainda mais foda que come e destroi as versões maiores que as citadas acima, e que começa a comer águas-vivas e algumas baleias pequenas como sua mãe.
  • Xxl: Um verdadeiro monstro do mar, pode destruir paredes de diamante, submarinos gigantes e até mesmo destruir aqueles helicopteros desgraçados que estão a grandes alturas indo disparar em você.
  • !!: Esse já come e destroi praticamente tudo pelo caminho, até mesmo lulas mutantes e alguns lixos humanos.
  • ??: Sim isso também é uma classe, é o mesmo que o de cima, mas esses só podem ser jogados apenas no cenário pós-apocalipse em que você desbloqueia, mas tendo a vantagem em resistir mais tempo em águas super poluidas pela merdança misturada de radiação lançada pelos seres humanos, alguns podem até voar.

Curiosidade[editar]

  • Caso você sejas preguiçoso demais em pagar a conta da sua Internet e ela ser cortada, não se preocupe, porque esse jogo também funciona modo OFF Line e o seu progresso se salva dentro do seu celular a menos que você queime ele e assim perder todo o seu progresso enquanto jogavas sem Internet.
  • E tem até uma versão nos consoles que é pago, mas sem nenhuma micro-transação e podendo desbloquear tudo por experiencia e usando o próprio dinheiro do jogo, porém não podes mais reviver caso você morre, então caso sejas noob vai se ferrar e muito jogando a sua versão paga.

Veja também[editar]