Halls Usado

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

Halls Usado (em português brasileiro, pt-br Bandeira do Brasil Brasil, pt-pt: Halls Uzzadoo), é um site científico e uma das nações constituintes do Geteco. A sede faz fronteira com o Castelo Mal Assombrado da Escócia, ao norte com a veterinária e a leste oeste da Santa Casa De Caridade local; o Gospcu está no Sudeste, enquanto o carrinho de Pancho está a leste juntamente com a vendinha da esquina Tavares, e gospdog sofrendo, ao sul, a milhas separada da casa da Honorata (mora nas galinha). Na antropologia é lembrado por ser a primeira da World Wide Web a tornar-se uma sociedade totalmente computadorizada.


Halls Usado
[[Ficheiro:1506623_726226180781127_1866551149859014867_n.jpg ]]
Informação geral
Data de nascimento Março de 2009
Ocupação Noticiário, Academia Científica, Sociedade.
Atividade 2009-presente
Óscares da Academia
A Orfa, Luiza Marilac versão Habbo, Alice-amelita, Mito Ou Verdade feat. Boazudo
Prémios Golden Globe
Cantando com Os Vírus Vol.1,2;

Revelação Musical, Alice

SAG Awards
VEVO Certified Awards, 2010; Grammy Awards 2009; 2013; 2011;
[HallsUsado.com Página oficial]


Etimologia[editar]

O nome “Halls Usado” é derivado do clamor antigo “Ain, me dá um halls” (português tá gente?), que significa de forma simplificada “Por favor, me dê uma bala”. Os primeiros habitantes significativos da sede foram os pesquisadores das tribos pageences que se estabeleceram durante a Sexta Série Getequista, com o diretório Marilene. Segundo o Dicionário Dos Negrâu, o primeiro uso conhecido de “Halls" para se referir à uma bala ocorreu em 2009, e seu complemento “Usado”, quando os pesquisadores idealizaram o experimento para oferecer uma bala chupada para a professora de português, que nunca ocorreu de fato. (pesquisar: verb ar.re.gar Pt-br)


História[editar]

Período pré-colonial[editar]

Os registros dos primeiros humanos a habitarem a terra hoje conhecida como Geteco, é do espaço da linguagem filomênica, rústica; filós e outros bichos; “tia” e Orkut;


Princípios da Civilização[editar]

Instrumento utilizado para fins filosóficos

Por volta do ano 2009 d.C., RSO e ´F´ estabeleceram o Halls Usado em uma área que chamaram de gira-gira (atual região do parquinho destruída pelos alunos). A ocupação de RSO e ´F´ representou o primeiro contato escuro com os vírus claros na América, e do princípio do que viria a ser um manicômio, sendo a criação da medicina no mundo. (com exceção de Portugal e Catalunha)

A primeira visita documentada a terras getequistas foi quando a Carol, a serviço do conselho da Câmara dos Barracão. (conhecido em inglês como room of the tichers) aportou o ensinamento dos moluscos. Alguns historiadores defendem que há indícios que a terra já teria sido visitada por portugueses há 50 anos, ou antes, entretanto o cérebro dos citados ainda está em observação de capacidade. (?) Dr.a Nair

República Hallence[editar]

Com o início do governo republicano, não haviam restrições para o estabelecimento de partidos políticos, sendo assim, houveram dois: PGP e PPPG. Manteve-se o exercício do voto e, sem restrições, mantiveram-se dois votos eternamente, ainda não se sabendo as causas. Sem contar Max e a Ana Francisca, sempre fiéis ao PGP. Preocupados com a saúde própria, os presidentes auto-eleitos neste primeiro período permaneceram em um relativo equilíbrio de virús. Ou seja: infectados por todos eles. O governo foi promovido no Orkut, que tinham como principais amigos Ana Francisca e Minina Olga; outros patrocinadores conhecidos pela mídia era o Saudades Da Mingal, Adoro Gatos, os animais, Nanana, e perfis falsos. Divulgaram os ideais anti-vírus num blog da era da pedra, o ano do auge hallense, preludiado por conversas construtivas via MSN. Foi neste blog onde divulgou-se com detalhes a Primera Revolta, já que não tinha cerurá, em 2009. Na Câmara dos Barracão, se deu início a um ciclo prolongado de arrastamento de Tássila pelo chão, exposição de super poderes que se estenderia pelos tijolão de asfalto de Filó, fazendo irem embora sem resolução ou vencedores, mantendo o país infectado. Um dos vírus mais polêmicos e de forte infectaria descobertos pelos então presidentes, foi o Mollusbateboca, popularmente conhecido como Mollusco. O comércio escravista sexual de avatares iniciou-se no site Habbo, com a ilustre sexóloga bacon e posteriormente escritora, Alice-Amelita, trazendo a marca no Guiness Book do maior tempo de um cabaré sem ser fechado (rumores de que o quatro queijos estivera usufruindo no quarto). Ainda neste período, as eleições para o poder legislativo e executivo trouxeram a tona Filó, portadora do vírus filomenico, a ministra eterna da matemática, uma verdadeira conquista para os hallences, bem como a Ministra da Deseducação: Anne. Ademais, os presidentes viviam em plena paz, por chegar à presidência sem nunca antes ter disputado uma eleição. Foi considerada pelo jornalzinho Habblet a mais plena democracia da última década.

Monarquia Total-Presidencialista[editar]

Como o Halls Usado ainda mantinha o controle das relações virais do Geteco, ao abrigo da auto-Lei, ainda que a expulsão o mandato de estadia na sede oficial tenha acabado, os presidentes procuraram informações da saúde pelas ruas em suas aparições em supermercados e metrópole. Foram automaticamente envolvidos na Era digital mais avançada e de baixo-custo, o blogspot.com e o Habblet. Alice-amelita, uma das mais célebres hallences desapareceu de maneira desconhecida e polêmica. Os voluntários enviados para se fingir de Alice, foram as Bots, que ludibriavam os clientes do mais famoso cabaré-balada, fazendo perguntas e esperando eternamente responderem. Mas de todo, nem todos eram portugueses. Dos cerca de 625 000 que visitaram, cerca de 60 000 fizeram bobba com outros usuários, inclusive com os presidentes.

1150691 611579492245797 1440007757 o.jpg

Fontes confiáveis revelam que o presidente RSO extorquia seus clientes através de chantagens via MSN, e a mídia apostou que este teria sido integrado junto com a verba, tornando-se praticamente impossível. Por decorrência do sucesso do evento, Halls Usado recebeu dois trofeus pelos dois dias consecutivos no Ranking de Quartos Mais Acessados e educativos do Habblet em 2014. Troféu de Integrante Mais educativa e Prêmio nóbel da Literatura, pelo seu best-seller Ser Rica É Possível, ficando a frente de As Asas da Pata Filomena de 2009, por RSO. O país expandiu no comércio de reality-show pelos habbos falsificados, obtendo sucesso na estreia do BBB Piscina.


Era contemporânea[editar]

O domínio da Web e portfólios digitais viralizou a internet do reinado Froger. O crescimento do Halls Usado, combinado com a cor alaranjada do Geteco atual, levou ao catalão da vergonha alheia. A aplicação do quadrilinguismo oficial (negram, Hallence, espanhol, italiano e inglês) em 2015, e o multiculturalismo oficial (tirando Portugal). Houve também a fundação de programas integralistas, tais como o Processe Já, o Fale Mal Dos Outros Países, empréstimos processuais, e, finalmente, pessoas reais utilizando as siglas Hallszais. Simultaneamente a esse processo, foi criado a série de fandoms oficiais das sub-celebridades. Em 2015, os povos hallences conseguiram dominar o WhatsApp e Facebook, que se tornaram os principais meios da proliferação do viralismo sub-celebridático após a queda progressiva da modalidade blog. Também se desenvolveram fanfics que atualmente trás fans em uma média de poucas semanas. Apesar de não ter nenhuma ligação, o conteúdo é comumente associadas a Copa do Mundo, devido a sua frequência rapidíssima.

Figuras Célebres[editar]

Nome Categoria
RSO Lider, presidente
´F´ Lider, presidente
Mollusco, Carol Vírus; Portadora da sabedoria dos Molluscos
Filó, Filomenica Vírus; Ministra da Matemática
Tetudalelena Diretora da Sede
Marilene Ex-diretora (só aparecia na sala pra xingar)
Professora de Artes Desligadora/Ligadora do Ventilador
Anne Ministra da Deseducação; Animadora-Xuxa da Sede
Iara Débil Ser confundida com a Bozzaloi
Estér Heroína Principal dos Presidentes, (por vezes peguete)
Bozzaloi Vírus; Estar constantemente entre a vida e a morte por Diabétes; Soltar farpas na relação sexual
Bundona Da Bekcer Dar Bundadas; Ameaçar prender os pais e avós
Anormata Vírus; Porteira; Ser a palhaça; Bater o sininho a espera de que alguém o ouça no fim do Recreio.
Verbamula Vírus, Co-autora do nome;
Ainêskan Sub das Sub; Substituta Mais infectada pela Mollusco
BNC Substituta; Ser chamada de Velha; protagonista de pichações
Graveto Lenha Hija de lo horse; Dona de Casa Sofrida; Ladra de Laranjas Para a Corte; Dividir processos
Lorena Sofredora de bulliyng; Correr no Paredão pra não ser estrupada; Iniciada no Xvideos
Heloísa Faissol Sub das Sub; Louca; Ministra do Processo; Passar vergonha na TV
Dr.a Nair Piscicóloga do Halls; Ter dois nomes; Sentir dó; Ficar chocada;
Inês Brasil Sub das Sub;
EuNaVida Precursora do Fandom EuNaVider
Alice-amelita Escritora, dançarina, Empresária, Sexóloga, Milionária; Ser banida, desaparecer misteriosamente;
Boazudo Vulgo Danizudo; Ator pornô aposentado.
Maitê Proença Atriz, comediante; Atacar Portugal mitóticamente
Justin Bieber +18 Protagonista de Fanfic de Ação; Carregar pp. no colo
Harry Styles Protagonista de Fanfic de Larry; Passivo
Ana Francisca Fura-bolo, Irritadora da Minina Olga.
Minina Olga Irritante do Tio Margarido e Ana Francisca
Tio Margarido Confeiteiro; Não compreender a Minina Olga e irritá-la.
Filha do Didi Sub das Sub das Sub; fracassar a malhação 2015; assustar a Luciana Gimenes
Naruto Suzumaque Patrona de RSO; fazia pastéis, Naruto Uzumaki do Paraguai
Minina Olga Irritante do Tio Margarido e Ana Francisca
Edinho Irmão casula do Robo Ed, mestre em Geografia; Dar 0 na prova; Ser o par romântico de Mollusco

Gastronomia[editar]

19a-sundaes choco G .jpg
Alimento típico de consumo nas madrugadas no MSN

A gastronomia hallence é fruto de uma forte relação com pessoas normais. As suas origens foram estabelecidas pelo hábito alimentar da sociedade alternativa a qual sempre esteve atrelado. Destaque em especial para o tabaco, utilizado para incendiar a cama da avó de RSO e a cerveja, para que isso possa ter acontecido. A antiga cozinha hallence era proveniente do mercado Compre Bem, pois lá ´F´ podia traficar as drogas para o restante da corte, recebendo significativa influência das casas de garrafa pet da região, devido a infeliz proximidade com a plebe.

Pelo menos nas zonas urbanas foram criadas a partir da matéria bruta, um Sunday de chocolate, e o típico produto local, o Halls de morango com recheio de chocolate, que deu origem ao Sand´halls. Um prato típico é o Miojo de Galinha Caipira, muito comido nas “viradas” da noite. E pela tarde costumam apreciar uma sobremesa de ambrosia aprimorada, com 1kg de açucar por Mg de calda. Os registros históricos indicam que sua criação foi em uma tarde de férias quando RSO juntou-se com ´F´, e Bozzaloi, para um ritual diabético.

Língua[editar]

A língua Hallence desenvolve-se a quase aprox. 000,7 anos, e o hallence moderno preserva muitos elementos de seu período clássico. A versão utilizada nos dias atuais é composta por palavras incorretas dos povos brasileiros e espanhóis, bem como expressões criadas a partir da redução de frases para melhor adaptação a sociedade branca da época. O que era muito difícil, pois por invocações de satanás em plena sala de aula, RSO escrevia de trás pra frente.

Este monumento foi feito no último dia de aula em 2012, no qual foram reprovados

O mais famoso termo é “rdv” (pronuncia-se errêdêvê, ou ainda na sua forma por extenso rindo de verdade) remonta o ano de 2009 e da era MSN. Ainda há o dialeto da classe dos “Gosp”, que no hallence, a ação de cospir perde o sentido unigênito de ação para vir a se tornar uma expressão de espanto corriqueira. Nessa classe muitos perderam seu uso ao longo da evolução humana, os mais notórios são: Gospcu-leste-oeste, Gospdog?= Qual a necessidade disso?, Gisp: variante de Gosp).

Exemplo de frase Hallence: “Tchau, amiga”

Quote1.png Hasta la puta y ma belly ma!! Cquote2.png

Feriados Nacionais descrição
7 de Setembro Dia da Proclamação da República 7 de Setembro Comemoração oficial do Aniversário Hallence 2009 Nunca vai volta Março Mês do Ano da Sexta Série

Economia[editar]

A economia hallence baseia-se em veículos de comunicação, que representam 80%, 10% correspondem a Entretenimento e 10% está dividido em impostos e processos. A moeda é o Milau de Libras (moro no jopou). Entre os recursos agrícolas destacam-se o tempero verde hallence, chamado Tempelo Verde, muito vendido na melhor vila, Bagé, pela japa Naruto. O estabelecimento Escola também é utilizado para a pesquisa medicinal, ainda que a porteira desgraçada Anormata barre a entrada dos Ex-matriculados, atuais eternos presidentes, com suas famosas frases, como: Quote1.png Tu acha que eu sou tua palhaça? Cquote2.png
Anormata sobre Portaria
A distribuição do dinheiro público é bastante polêmica, pois há teias de aranha sempre, sem exceção, sem necessariamente ser o Dia Da Hellow, e sem obrigatoriamente ser no cú do Robo Ed, e além disso, gasta-se muito em processos por diversos crimes cibernéticos, um verdadeiro orgulho nacional. Entre os funcionários públicos, cerca de 15,9 % são gatos, no entanto a riqueza maior é proveniente da pensão dos mesmos e a promessa do golpe do baú.