Grand Theft Auto: London

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Grand Theft Auto: London.
SNES braces.jpg
Grand Theft Auto: London é mais um joguinho desse universo nerd...(game).

Portanto este jogo pode estar disponivel na Steam, PlayStation Store, Xbosta Game Pass ou até mesmo na Play Store

PS3 GRILL.png
Enquanto isso...Big Smooke enche o saco para subir no trem


A interessante capa do Gta Londres👏

Gta Londres é mais um daqueles joguinhos meia-boca do preisteigiu lançado pelos anos 90 para videogames retrô sem-graça, que mal rodavam o Super Mario

Jogabilidade[editar]

A jogabilidade é a mesma coisa de jogar merda na cara de alguem é topografica, na qual muitos jogos dessa época tinham. Você controla 1 personagem (desconhece o nome desse maluco.) E tinha que aturar todo o jogo com a historia enrolada. Pelos graficos, era beeeeem sem graça jogar.

Desenvolvimento[editar]

Em 1900 e vaí água, a Rockstar Games estava fazendo $uce$$o com o Grande Tarado Armado, então fizeram um Spin-Off da série que se passa em Londres, o Grand Theft Auto: London, que recebeu um biscoito uma DLC, o Grand Theft Auto: London,1961.

História[editar]

Desconheço a história mas vou inventar uma foda:

Um dia tio Ficou pobre demais então foi para Londres clandestinamente numa lata de lixo que ficou boiando por 30928 dias até chegar em Londres quando chegou lá começou a vender tv's de tubo por 1 £uro, mas não conseguiu então ele conheceu um cara chamado "Douglas American" que prometeu lhe dar 50000 £uros matando a Rainha Elizabeth e adivinha ele aceitou! Comprou uma Fuzil uma Granada e um anti peido (sabe como pobres são) e foi lá só que fudeu tudo os guardas viram, e a rainha entrou na caixinha segura e o Zé teve que fugir iniciando os acontecimentos no jogo (com ele tentando acabar com essa porra).

VER TAMBÉM[editar]