Grand Theft Auto

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Festa em Los Santos

Grand Theft Auto é uma franquia desenvolvida especialmente para educar os jovens, recomendado para todas as idades, principalmente crianças em idade pré-escolar. Foi desenvolvido no meio dos anos 90, naquela época, a internet não tinha o famoso "politicamente correto", então os sites de pornografia e mortes eram soltos, então um Nerd qualquer resolveu criar um jogo que uniria os dois maiores sucessos da internet naquele tempo. O jogo deu um sucesso significativo então ele produziu a série.

Em poucos anos o jogo virou o grande sucesso entre os psicopatas, especialmente Osama Bin Laden, que obrigava seus terroristas a treinarem no antigo GTA 1, entre outros jogos. O nerd criador do jogo resolveu vendê-lo a preço de banana ouro para a Rockstar Games, que criou uma extensão particular para o jogo a Rockstar North, logo o jogo ganhou desempenho decente para os padrões de macaco dos computadores da época e em 2001 ganhou sua primeira versão 3d chamado Grand Theft Auto III, apesar do sucesso os programadores perceberam que os nerds queriam graficos melhores e também bater uma punheta com as putas do jogo, assim a empresa desenvolveu os sucessores, os famosos Vice City, San Andreas e o mais novo IV.

Aplicações

O software ensina várias técnicas úteis ao usuário, por exemplo:

  • Como arrombar um carro
  • Como fazer uma ligação direta
  • Como espancar uma puta até deixá-la em coma permanente mas sem matá-la

Além do modo básico, o jogo ainda tem opcionais. Por exemplo, um módulo especial para crianças em idade pré-escolar tem uma introdução onde as crianças, antes de roubar o carro, aprender a matar ambos os pais para poder ficar com a herança e o seguro.

Ver também

Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Que tal fazermos este artigo grande?