Google é uma pequena empresinha de merda que ninguém liga e que não ajuda ninguém em nada, na verdade, só atrapalha, a vida de muitas pessoas iria melhorar caso esta empresa fosse por água abaixo. Pra falar a verdade, uma pesquisa no Google pode ajudar a poluir o mundo, sabia?[1]
Definição[editar]
Mas a empresa tem fama, porque tomou conhecimento porque, sabe-se lá como, comprando muitas empresas grandes que entretem (nem tanto) as pessoas, como o YouTube e o Orkut.
A empresa pretende dominar o mundo depois com uso de compra de várias empresas. Ela já comprou o Orkut, o Blogger e o Youtube, e ficamos sabendo que ele pretende comprar outros sites como o Twitter.[carece de fontes] Logo ela vai partir para a compra de empresas que não têm nada a ver com Internet.
Então, o dono do Google quer ou não dominar o mundo?
Projetos[editar]
Orkut[editar]
Ver artigo principal: Orkut .
O Orkut foi uma das armas que o Google iria usar para dominar o mundo, mas parece que ela só surtiu efeito no Brasil e na Índia.
O Orkut foi descoberto por Orkut Buyukologkotktkenkotokonlokokten Büyükkökten, um turco do tipo paranaense, um faxineiro isolado, triste, sem nada o que fazer, ele lá pensando no que era pra fazer de bom para ser popular, mas quando ele estava pensando nisso, ele estava é limpando os sótãos terríveis da empresa Google, mas quando ele iria limpar outro sótão terrível sujo cheio de insetos e aracnídeos, ele caiu... E quando ele caiu nesse sótão, ele viu um livro sagrado de "Como ser Popular Fazendo muitas Merdas no Mundo", por Oscar Wilde Clint Eastwood, ele leu todas as páginas do livro e simplesmente começou a lançar o Orkut, mas o chefe viu que a merda iria fazer sucesso, então o chefe pegou o Orkut só pra ele e não mais para o faxineiro.
YouTube[editar]
Ver artigo principal: YouTube .
O YouTube é outra arma, mas essa surtiu efeito no mundo inteiro, principalmente nos EUA, seu país de origem. Entretanto hà restrições quanto ao uso dessa arma.
O Iultubil foi originalmente fundado por Deus em 2001 como um fórum para os diversos santos da comunidade católica mostrarem vídeos anti-Satanás e divulgarem seus milagres para depois utilizar o código HTML para divulgar em seus respectivos Orkuts(A luta entre São Jorge e o Dragão obteve mais de 1 milhão de views em duas horas). Isso tornou-se também uma ótima maneira para que as pessoas desperdiçam suas vidas em frente ao computador.
No entanto, uma invasão de pobres convidados sem querer por deslize de um dos quase-santos que estavam desesperados para serem beatificados e pra isso buscavam a popularidade de todos levou a uma revolução na forma de como o site é usado. Agora é apenas usado pelos demônios do submundo para governar e destruir toda a humanidade.
O site foi originalmente criado chamado como "YouTube"(Seu Tubo) para ser um site pornográfico oficial do Google. Mas eles mudaram, quando foi visto que a concorrência com o RedTube era praticamente desleal.
O YouTube foi fundado como também o site número 1 de idiotas que estavam a fim de mostrar ao mundo inteiro suas coisas mais interessantes no dia, como por exemplo, a experiência marcante de ir ao banheiro ou a adrenalita sem fim de mexer com galinhas e não levar NENHUMA bicada(OMG!), ou também de nerds que buscam mostrar seu trabalho em busca da criação da máquina do tempo e assim arrumar um emprego na Microsoft. O MySpace também trabalha sob essa premissa, mas sem vídeos. Geralmente também é visto como melhor área de trabalho para trolls, visto a repressão em todos os outros lugares que usavam antes. Ora, nada como comentários que efervecem pessoas de todo o mundo, se bobear até da Papua Nova-Guiné!
Blogger[editar]
Ver artigo principal: Blogger .
O Blogger é outra arma, ela serve pra fazer blogs, surtiu efeito no mundo inteiro. Nesta, as pessoas contam seus segredos mais íntimos.
Outras armas[editar]
Ver artigo principal: Lista de armas que o Google usa para dominar o mundo .
Sem dúvida há muitas outras armas de dominação em massa que o Google usa, a mais notável de todas é o Google Chrome. Sim, o Google agora possui até um navegador próprio, embora todos os inteligentes ainda usem Firefox.