Go (personagem)

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo precisa urgentemente de imagens! Vá até Especial:Imagens novas e veja se tem uma que dê pra enfiar aqui.
Se não tiver, carregue uma.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Pokemon GoCquote2.png
Google sobre Go (personagem)
Quote1.png Esse é o meu maior sonho, eu vou capturar a todos os Pokemons do Mundo até eu poder chegar até ao Ash... ah digo, até o Mew. Cquote2.png
Go sobre seus desejos

Go é mais um dos amiguinhos gay do Ash Ketchum na série Pokémon, mas com um pequeno diferenciamento, ele é o primeiro protagonista que compartilha o protagonismo central com o Ash.

Sua breve história[editar]

Quando pequenininho quando ele ainda era macho, ele tava numa inscursão junto com a Koharu e os outros amiguinhos, quando ele decidiu ir sozinho com a sua amiguinha para poder brincar com ela conhecer novos Pokemons, até ele se deparar com o Mew e o quanto troll ele era com os Pokemons, onde após o Professor Caralho Carvalho explicar sobre esse Pokemon ser um Mystic Pokemon, assim deu uma vontade louca dele em ir capturar esse Pokemon para ele, assim que tivesse a idade certa.

E quando ele finalmente completou seus 10 anos, ele deu uma de loucura e pulou em cima de um Lugia apenas para praticar pokefilia estuda-lo, quando ele viu um outro garoto tão sapeca quanto ele, que era o Ash Ketchum, onde após umas voltinhas com o Lugia o Go o convidou para ser seu namorado amiguinho, já que a Koharu por muitos anos não deu bola para ela por considerar pequenino demais, onde o Ash aceitou. Depois disso eles arrumaram um trampo com o professor daquela cidade, já que o Ash já tinha finalmente ter ganhado uma Liga Pokemon, não tinha mais nada no que fazer senão arrumar um emprego novo.

E se tonando um capturador de Pokemons[editar]

Após em Galar um Scorbunny conseguir convencer o Go a pegar ele por considerar ele delicioso divertido, o professor do qual eles trabalham deram Rotom Phones para eles, porém era uma versão piorada da Pokedex do Professor Carvalho e não tinha quase nenhum dado de Pokemon nele, então o Go decidiu se fazer de um jogador frenético de Pokemon Go e ir capturar a todos os Pokemons do Mundo, ou pelo menos capturar o máximo que puder até poder capturar o Mew, algo que ainda não sabemos se ele vai conseguir ou não, pois a porra dessa temporada ainda não acabou.

Curiosidades[editar]

  • O Go captura vários Pokemons que nem o Pokemon Go, já que ele é própriamente baseado em você que é um noob viciado nesse joguinho de celular.
  • O Go também aparece em um joguinho de arcade japonês chamado de Pokémon Ga-Olé, mas nem os que jogam esse treco devem conhecer direito esse menino.

Veja também[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Red. Não pense sequer em corrigir isto