Rede Grobo de Manipulação

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
(Redireccionado de Globo)
Wikipedia.gif
A nossa cópia pirata, a Wikimerda Wikipédia, tem um artigo (sem credibilidade) sobre: Rede Globo.

A Rede Globo foi fundada por Roberto Marinho, um golfinho maldito muito inteligente mesmo que saiu do Oceano Atlântico e foi viver na cidade do Rio de Janeiro, e com suas técnicas, conseguiu fundar uma emissora manipuladora.

Programação

Nos anos 60, as novelas eram de época, talvez para lembrar o povo brasileiro como eram ignorantes e se tornaram bastante cultos e civilizados.

Já nos anos 70, as propagandas políticas mostravam um grande Brasil, mas o povo brasileiro preferia ver o filme do Pelé, em vez de se preocupar com noticias menos importantes. As novelas deram espaço a copa do mundo quando o Brasil alcançou o tri em 70.

Nos anos 80, com a abertura política, a Globo começou a perder audiência para novas redes de manipulação emissoras, a SBT e a Rede Record transmitiam migalhas que a Globo deixava de lado, mas tudo sempre foi a mesma merda.

Quanto aos anos 90, com as eleições se tornando inevitavelmente importantes para o Brasil, a Globo resolveu dar sua cartada final e fez lavagem cerebral em quase 180 milhões de brasileiros ao fazer Fernando Collor ganhar de Lula, porém depois que Collor foi descoberto "pegando dinheiro emprestado", a Globo saiu do ar por mais de 8000 2 minutos.

Arte rupestre dos antigos telespectadores da Globo

Nos anos 2000 a Globo fez dos brasileiros, o que eles são hoje massa de manobra. Inveja dos EUA, pressa para entrar no 1º mundo, etc.

Atualmente, a globo esta esperando para ver se o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012, mas o mais importante feito foi o jingle da "globalização".

Os telespectadores

Surgiram em alguma depressão durante à idade da pedra (alguns ainda estão nela), com o Carbono 14, foi possível descobrir que desde os tempos antigos, uma rede de hipnotização também era utilizada para corromper os Teus ancestrais.

Há ainda os que pagam para serem manipulados. Como os telespectadores da Globo News, que nada mais é do que um canal que se dedica a inventar trazer a notícia 24 horas por dia.

Alguém que assiste o Jornal Nacional diariamente (Veja que ele já foi hipnotizado pela Globo)

Pessoas que assistem a globo, são pessoas que geralmente não pensam, ou seja, não tem merda nenhuma na cabeça por isso é muito fácil de manipular a mente deles. Pessoas que assistem a porra desse canal pode ir de loiras até retardados mentais (e você é um deles).

Outra característica marcante dos doentes mentais que assistem essa merda de emissora é que eles são gays, afinal, apenas isso explica o porque deles gostarem tanto de ficar vendo novelinhas toscas e repetitivas protagonizadas por algum emo mal comido vindo diretamente de Malhação (isso quando a própria novela não é Malhação).

Nerd, desenvolveram uma segunda hipótese do surgimento dessa criatura miserenta. Quando o PROJAC (também conhecido como Projeto Acre) se iniciou, Roberto Marinho estava sofrendo com uma falta de escravo, e após a descoberta de alguns esqueletos em uma escavação, e foi decidido que as mesmas, seriam utilizadas em seu elenco. Algumas dessas caveiras falantes, viriam a ficar famosas, às mais conhecidas são: Dercy Gonçalves, Zé Bonitinho, Edir Macedo, Silvio Santos, Palmirinha, Maísa e 0,000Oi (telefonia), que no final das contas, ajudaria a atrair mais esse bando de imbecis que assiste a globo.

O selecionador de filmes

O selecionador de filmes da Globo teve um passado marcado pela zoofilia e ataques furries, por isso tem uma estranha obsessão por animais. Bichinhos fofinhos (especialmente aqueles que cantam, dançam, andam de skate, jogam futebol, beisebol, basquete, vôlei, e outros esportes) têm lugar garantido na Sessão da Tarde.
Telespectadores da Globo assistindo o Big Brother Brasil
O selecionador de filmes da Rede Globo tem uma preferência por caninos, de preferência caninos policiais ou esportistas. É notável também o preconceito do selecionador de filmes, perante os anfíbios, já que nunca colocou um filme sobre sapinhos esportistas.

Diz a lenda que quando Roberto Marinho estava convocando seguidores para sua nova seita, ele acreditava que a Rede Globo necessitava de alguém que tivesse bom gosto para filmes. Então ele andou pelas ruas e pegou o primeiro mendigo que ele avistou. Mas como o cidadão não entendia nada sobre cultura em geral, ele escolheu os primeiros filmes que avistou. Os filmes foram bem aceitos e o selecionador pioneiro foi bem gratificado. Isso despertou a fúria de outros mendigos e ele foi morto. A partir daí a Rede Globo teve mais 40 selecionadores, todos eram parentes e só gostavam de um tipo de filme. Isso explica tanta repetição.

Só que não é qualquer um que pode se tornar um selecionador. Antes, é necessário um curso de capacitação ministrado pelo Narrador da Sessão da Tarde e dirigido por Cid Moreira, para garantir que, pelo menos uma vez por semana, um filme com bichinhos (incliuindo a Lindisei Lorrã esteja no ar (já que o Narrador da Sessão da Tarde tem a obrigação contratual de usar a expressão "(cheira)pra cachorro" pelo menos uma vez por semana).

Todos sabem que o trabalho de selecionador é muito fácil, é só colocar quando um certo filme será exibido. Porém sabe-se que que durante o curso de capacitação de 200 pessoas, 199 desistem e apenas esse infeliz que resta é o mais novo empregado.

As novelas

É necessário você saber de que teleporcaria estamos falando, se não você vai ficar igual a um besta dizendo "não entendi"!

Novela das 8 (que começa às 9)

Garotas de programa família depois de assistirem a novela das 8

É o auge da Teledramafodida e ibobe da Blogo. Poderá protagonizar cenas de sexo explícito com José Mayer (ou algum outro velho fodão) comendo (uma Helena) e as beldades mais desejadas de todas as décadas. Veja alguns exemplos:

  • Selva de Merda (1972) - É muita merda pra comentar.
  • Cai, herói! (1978) - E a história de um super homem que todas as noites fica bêbado.
  • Dancin Gays (1979) - "Abra suas pernas, solte suas frangas!" Primeira novela a ter homossexuais afeminados no elenco.
  • Cague Tudo (1988) - Uma novela com pessoas desocupadas discutindo política enquanto usam um banheiro público.
  • Ti(t)eta (1989) - A história da mulher mais tetuda do Agreste!
  • Putinha da Sucata (1990) - A história de uma mulher que seguia a essência da música que dizia: "Me chama que eu vou..."
  • Fera Fodida (1994) Uma mulher tão fodida que ninguém lembra da novela dela, apesar de ter feito sucesso na época. "Sou fera fodida, no corpo, na alma e no bocetão!"
  • Pata Minha (1995) Novelas que marcaram baixa audiência não merecem ser citadas
Putaria, a gente vê por aqui
  • Exfode Coração (1995) Uma novela de ciganas taradas.
  • Errei Viado (1996) Tonho Fagundes e alguns chifres de sua criação de viados.
  • A Inpombada (1997) Maria Fernanda Cândido correndo eternamente na abertura. (provavelmente fugindo de uma pomba)
  • Que Horror (1997-1998) Mais uma novela sugestiva pelo título...
  • Torre de Pastel (1998) A história de um Shopping que explodiu durante a fritura de um pastel.
  • Suado e Fudendo (1999) censurado
  • Merda Nostra (1999) Imigrantes italianos percebem que no Brasil o intestino funciona melhor.
  • Amaços de Família (2000) Gianecchini come mãe e filha mas quem leva é o Zé Mayer.
  • Porco com Vinagres (2001) Muita Macumba feita por Guma e adoração do núcleo figurante à Iemanjá.
  • O Come (2001) Novela sobre clonagem de galãs comilões.
  • Terra Nostra 2 Esperança (2002)
  • Mulheres Abocanhadas (2003) Geralmente degustadas pelo Zé Mayer.
  • Selebridade (2003) A história de famosos tão burros que não sabem direito quando se usa C ou S.
  • Senhora do Pepino (2004) Uma Anta Nordestina arretada e safadinha, além de ser uma papagaia pernambucana, como diria a Nazaré.
  • América da Europa do Sul de Barretos (2005) Uma novela tão confusa que se perdeu no mapa.
  • Biasíssima (2006) A novela da Bia Falcão... Pobreza pega, pega! Pega como sarna! Pega! Como um vírus!
  • Páginas da Virilha(2006) Novela sobre fatos e tragédias urbanas expostas no final para causar tristeza ou motivação de quem assiste.
  • Paraíso Bacanal (2007) Novela regada de sexo selvagem.
  • Duas C(l)aras (2007)
  • A Periquita (2008) Novela de mocinha que vira vilã e vilã que vira mocinha e molinha que vira viçã e viçã que vira molinha e vicinha que vira molã e molã que vira vicinha e por aí vai... Quando a Flora colocar um Picasso no lavabo dela, você entenderá.
  • Caminho das (Vag)índias (2009) Márcio Bacia entrou galã e saiu figurante sem nenhuma vagíndia.
  • Comer na Vida (2010) Ninguém foi com a cara da Helena, talvez porque tinha dias que ela ficava pensando na vida e sinceramente não via saída.
  • (Chu)Passione (2010) Fernanda Monte(afro-descendente) no seu 1836725435477º trabalho Pulem em cima da Clara! Pulem! Vocês não vão se arrepender!
  • Tô Sem Saco, Coração" (2011) É uma espécie de Celebridade misturada com todas as novelas da Globo, de tantas histórias repetidas e blá blá blá.


Rede Globo: A gente defeca por aqui
  • Peruas de Estampa (2011) Novela que fala de peruas que usam vestidos bregas finos e fica criticando roupas de pobres
  • Avenida Bombril (2012) - Novela com mexe e remexe, balança que é uma loucura.
  • Cague Jorge (2012) - Mais uma novela para você poder ir ao banheiro, afinal, Glória Pérez só escreve merda.
  • Horror á Vida s2 (2013) - A novela se superou e conseguiu concretizar todos os sarcasmos e piadas sem graça em uma trama totalmente loka, que aborda homossexualismo, sexo, gravidez, bebê, sexo explícito, traição e mil segredos de família que mais parece uma fusão decadente de todas as ideias de autores de novelas em uma só, de Walcyr Carrasco (tinha que ser).
  • sem família uma das piores novelas da globo

Novela das 7

Novelas cômicas, com piadas bobas e chatas. Durante toda a novela, os atores ficarão sem camisa; as atrizes usarão, invariavelmente, biquínis, decotes, shortinhos ou minissaias. Exemplos:

  • Transas & Punhetas (1984) Não, não é nada disso do que você está pensando.
A globo mostra-se totalmente imparcial na transmissão de jogos
  • Fiz Xixi (1985) Novela de estilstas "gays" (como se escapasse algum)...
  • Hipertesão (1986) Uma novela que deixava todo mundo excitado!
  • Merda é Chique (1986-1987) Tinham duas coroas, onde uma era brega e a outra era chique. Criativo não?
  • Que Gay Sou Eu? (1989) Uma novela com vários reis e gays...
  • Perigosas Peruas (1992) Quote1.png Choquei, perua! Tô rosa chiclete! Cquote2.png
    Cássio, de Caras & Bocas, sobre essa novela
  • Deus nos Acuda (1992-1993) Dos tempos em que a Dercy Gonçalves ainda atuava... Muitas cenas foram cortadas devido aos palavrões da múmia atriz.
  • A Viadagem (1994) Novela de defuntos que vão para o céu e salvam demônios no inferno. (Sim, era uma novela das 7!)
  • Quatro por Quatro de Quatro (1995) O nome já diz tudo!
  • Cara & Coroa (1995) A trama de um homem que fez sexo com um cara e depois com uma coroa.
  • Corpo Arrombado (1998) Selena (Cristiana Oliveira), com seu lindo corpo dourado, era constantemente assediada sexualmente por Chico

(Humberto Martins) e por Billy (Fábio Jr.).

  • Meu Bem Fuder (1998) Uma novela tão tosca que nunca será fodida de novo.
  • Transando nas Nuvens (1999) Apesar da putaria, não fez muito sucesso.
Rede Brasil de Televisão: Criada por estagiários da Rede Globo, para aproveitar a antena de transmissão UHF da emissora, já que Roberto Marinho não sabia o que fazer com ela e utilizando os antigos equipamentos analógicos da emissora-mãe.
  • Um Frango Caiu do Céu (2001) Ele era um anjo, mas era tão fraco como um frango pelado...
  • As Filhas da Puta (2001) Mais uma novela sugestiva pelo título...
  • Desejos (lésbicos) de mulher (2002) Uma novela tão chata que nem vale a pena ser lembrada...
  • O Beiço do Vampiro (2002) Uma novela com vampiros que adoravam chupar...
  • Cume na Cama (2003) É, o nome era Kubanacan, mas...
  • Da Cor do Viado (2004) Viados cobertos por lençóis Maranhenses...
  • A Lua traiu e depois me disse... (2005) Novela que aproveitou o sucesso da Banda Calypso...
  • Bang Bang (2005) Uma novela marcada por conflitos no faroeste entre Rede Globo e Record, o motivo? Audiência.
  • Sete Veados (2007) Uma novela onde cada veado cometia um pecado diferente, provavelmente com uma veada.
  • Feiura Pura (2008) As Barangas mais feias da Globo como protagonistas.
  • Caras e Rolas (2009) O nome já diz tudo!

(de novo)

  • Pênis Modernos (2010) Um pênis que fala com dono.
  • Xi Xi Xi (2010) Versão moderna de dois viadinhos que se pegavam em 1985.
  • Fode & Arrota (2011) Uma mulher-robô que "brincava" com um dinossauro que arrotava!
  • Aquele Peito (2011) Novela que conta a história de homens que relembram os peitos das mulheres gostosas que eles nunca pegaram
  • Feias sem Charme (2012) - Novela de empregadas que brincavam de ser piriguetes.
  • Guerra do Pega, Brinca, Leva que é de Graça (2012) - Mais um remake de novela do tempo em que a Dercy Gonçalves ainda fazia sexo anal.

Novela das 6

Futebol em alta definição exibido pela Globo

Sem rendimento e novelas de época com roupinhas totalmente ridículas inventadas pela emissora. A novela das 6 só fala de macumba e escravidão, alternadamente só pra poder mostrar os manos afrodescendentes. Exemplos:

  • Arroz com Arroz se Paga (1984) Novela produzida, provavelmente, diante de uma crise de Feijão.
  • Livre para cagar (1984) Para quem sofre com prisão de ventre.
  • A Gata Fudeu (1985) A história de uma gata que perdeu a virgindade numa ilha perdida.
  • Barriga da Casa Própria (1991), uma continuação de Barriga de Aluguel.
  • Sonho Meu (1993) Mas depois devolve, porque na verdade o sonho não é meu!
  • História de Amor (1995) Contava a história de Helena, ainda na faculdade – as novelas seguintes do Manoel Carlos contam sua vida após essa fase de estudos.
  • Força de um Desejo Homossexual (1999) Uma novela de época com escravas, sinhás e barões gays.
  • Buceta-guia (2001) Uma novela tão boa que durou apenas 83 capítulos e ainda foi muito, apesar do tema excitante...
  • A Pagodeira (2001) Novela de época protagonizada por uma santa que morava num rio e curtia pagode.
As novelas brasileiras são muito melhores que as mexicanas, por isso a vida da Televisa se transformou num verdadeiro inferno após as armações da Rede Globo para ficar com o galã chamado "Vendas para o Exterior"!
  • Masturbação de Estudante (2002) Mais uma novela sugestiva pelo título...
  • Chocolate com Punheta (2003/2004) Novela de época sem graça. (pra variar...)
  • Alma Fêmea (2005) Trama sobre uma índia gostosa branca de olhos verdes.
  • Sinhá Tosca (2006) Outra de época sobre uma "moça" que dava "carinho" aos escravos...
  • O Pateta (2006) Novela tão importante para a sociedade que até hoje nenhum profeta conseguiu se lembrar dela.
  • Eterna Vadia (2007) Novela explícita de Umbanda.
  • Bocejo Proibido (2007-2008) Uma trama que tratava o bocejo como uma forma de desejo e como falta de educação.
  • Ciranda de Merda (2008) Muita merda e muitas putas giravam na abertura dessa novela.
  • Relógio da China (2008/2009) Novela sobre um penis-drive com defeito.
  • Pauraízo (2009/2010)
  • Xana de Gato (2010) Novela sobre uma gata fogosa.
  • Fudido nas Estrelas (2010) Uma alma penada que levou galha da mina com o próprio pai.
  • Paraguaia (2011) Novela tão Paraguaia que tem Cleo Pires como índia (agora as índias são brancas e posam na Playboy?) pois o orçamento não deu pra contratar uma índia de verdade.
  • Bordel Encantado da Nazaré (2011) Sem emprego desde Senhora do Destino, a Nazaré Tedesco decidiu abrir um Bordel no horário das 6.
  • A Pica da Gente (2011) Novela que conta a história de homens que compartilham suas picas para o povo
As atrizes da Globo são conhecidas por serem bonitas e gostosas
  • Amor Estranho Amor (2012) Remake do Filme que consagrou a Xuxa na fama (Deixam passar isso as 18h???)
  • Caralho a Lado (2012) - Novela de época que pretende inovar na forma da Rede Globo registrar baixa audiência.

Malhação

Pronto, o risco de rebaixamento virou realidade. Você caiu para o segundo escalão, e terá que aturar um monte de atores de 22 anos, fazendo sua primeira novela, e correndo sério risco de passar na sua frente, mas quando você pensa que chegou ao fundo do poço, ainda existe outro lugar pior, a várzea dos atores da Globo, que você irá ver abaixo.

  • Você sabia que a Rede "Bobo" é a única emissora mundial a exibir 12 edições daquela porcaria de reality show, o BBB?
  • Você sabia que vários vídeos no youtube mostram o que foi dito no final do Jornal Nacional?
  • Você sabia que a Globo sempre mostra vídeos sobre Minas Gerais?
  • Você sabia que a Globo tinha um logotipo que tinha um pinto escondido?
  • Você sabia que de 15 em 950.000 brasileiros sabem da verdade da Globo?
  • Você sabia que além do cidadão Kane, é contada sobre a verdade da Globo?
  • Você sabia que quando Hans Donner criou o logotipo da Globo ele estava cagando? Sim, ele cagou e o cocô saiu com o formato do logotipo da Globo, o que faz todo sentido porque a Globo é uma merda?
  • Você sabia que Roberto Marinho morreu de cirrose?
  • Você sabia que essa história da mídia não ser confiável começou com a Globo? pois antes dela, toda a mídia era boazinha e transmitia as informações corretas.
  • Você sabia que a Globo inventou o sorriso falso?
  • Você sabia que a Globo surgiu depois da Record?
  • Você sabia que os filmes pornôs foram inventados pela Globo?

programas de humor

  • tapas e beiços
  • porra total um dos programas mais sem graça da rede globo com piadas piores que as da wikimerda
  • pé sem cóva um programa sem graça pra caralho feito por Miguel fabela
  • tá fora do ar

Ver também