Cópia descarada do Gta Gangstar Vegas: Mundo do Crime.

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
SNES braces.jpg
Gangstar Vegas é mais um joguinho desse universo nerd...(game).

Portanto este jogo pode estar disponivel na Steam, PlayStation Store, Xbosta Game Pass ou até mesmo na Play Store

PS3 GRILL.png
Enquanto isso...Trevor Philips Mata alguém

Gangstar Vegas ou Gangstar Vegas: Mundo do Crime. (As vezes consideravel Cópia descarada do Gta) é uma cópia descarada e mal-feita do Gta um jogo de ação e aventura sair pelas ruas matar todo mundo, roubar dinheiro de inocentes, e completar missões fodonas de trafico de dorgas.

Mais sobre o Jogo[editar]

É um jogo fazido feito pela Dinheiroft que se baseia numa cópia em uma versão do Gta, feita especialmente para celulares, você controla o protagonista Jason (NÃO! VOCÊ CONTROLA O NPC! DÃÃÃÃÃ) que está fugindo de um mafioso safado estuprador que esta atras dele. O jogo se passa em 666 city Las Vegas, os graficos do jogo... são, meio merda, mas, para uma cópia do Gta é bom dá pra quebrar um galho...

História[editar]

Jason é um homem de pouco mais de 666 30 anos, ele tinha experiência em lutar e participava de alguns rings clandestinos, até um Féladaputa chamado Frank o vê no ring, ele se impresiona com o tamanho do pinto dele com suas habilidades inúteis de luta. Então, Frank convida Jason para lutar em Las Vegas, mas, não era nada disso, ele na verdade, era para ser um instrumento de treinamento, e ao invés de lutar era socado, após isso, ele se cansou e deu um socão no cu do adversário, Frank fica puto, e o persegue pela cidade, até aparecer uma amiga dele, e salvar a pele dele, após isso, sua amiga contata Vera, uma mulher feminista que vive no mundo do crime, ela pede ajuda a Vera falando que seu miguxo Jason se meteu numa cilada Bino, Vera o ajuda, mas, ele também precisa ajuda-la, então aí começa o jogo.

Jason também conhece outras pessoas, como E-Man, um cachaceiro e/ou drogado do caralho, que adora uma maluquice, ele te ajuda no jogo, dando dinheiro, carros, e brinquedos sexuais outras coisas.

Ver também[editar]