Piada infame de gaúcho

De Malucopédia
(Redirecionado de Gaúcho)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Você já conhece tão bem aquelas piadas infames de gaúcho, que não precisa nem dar um exemplo.

Não se sabe ao certo a origem dessa piada infame, mas provavelmente quem inventou essa bosta foi o Casseta e Planerda, já que era o Cussunda que escrevia os roteiros do TV Pirata e da escolinha do Professor Raimundo. O que é certo é que foi o Cusseta que propagou essa piada infame.

Também não se sabe ao certo como essa piada infame foi perpetuada, mas assim como as piadas infames de português e japonês, provavelmente foram roteiristas catarinenses ressentidos de não terem sido currados por um bebedor de chimarrão que trataram de imortalizar essa piada infame do qual ninguem mais ri. mas também é possível que paranaenses tenham criado uma corrente dessa piada idota para apagarem sua própria má reputação.

Alguns exemplos[editar]

1. O Gaúcho entra no bar gritando: - Tem macho nessa merda? Tem macho nessa merda? Como é? Não tem macho nessa merda? - insiste ele.

Ninguém responde. Ele pega uma faca, finca no chão e senta em cima: - Ahhhh, faquinha... se não fosse você!

2. Primeiro leilão de Porto Alegre. Todos os machos da cidade estavam lá. Quando o leiloeiro gritou: - Quem da mais? Foi tanta confusão que levaram três dias para desfazer o mal entendido.

3. O Gauchão resolveu tentar a sorte no cassino. Arranjou uma mulher boazuda, que sugeriu: - Por que não joga no tamanho do teu cacete? Dai o gauchão jogou no 25... perdeu, deu 8. E ele desiludido: - Baaah! Perdi de burro!

4. Pior foi quando passou na cidade o filme "Os Homens Nascem da Terra"... Porto Alegre amanheceu com todas as ruas e terrenos esburacados.

5. Dois Gaúchos andavam na rua. Um diz pro outro: -Cara, com a fome que estou, seria capaz de comer um boi! - Então o outro gaúcho diz: - Muuuuu!!!!

6. Um Gaúcho foi ao cabeleireiro e pediu: - Olha aqui seu bofe, eu quero um corte bem sexual, ouviu? - Mas como e que e isso? - Não sabe?... corta na frente e pica atráz!

7. Gaúcho, querendo comprar um burro, perguntou pro vendedor: - Quanto custa? - Vinte mil reais! - Vinte mil? Ta doido, cara? Olha, eu dou dez mil no pau! - Nada disso, só vendo o burro inteiro.

8. O catarinense chega em Porto Alegre, louco pra dar uma cagadinha vai a primeira mercearia que encontra. - Por favor o senhor me veja um pinico...

O gaúcho pensou: - Vou ferrar esse catarinense. - Desculpe mas aqui nos não chamamos isso de pinico e sim de catarinense. - O catarinense já se cagando nas calcas pede: - Me da um catarinense então. - Que tamanho tu queres? - Que caiba uns dois gaúchos dentro ta bom.

9. Qual e a diferença entre o gaúcho e o pernilongo? - O pernilongo, quando você lhe da um tapa, para de chupar.

10. Como o gaúcho come peixe? - Ele corta o peixe em três pedaços: come o do meio, chupa a cabeça e da o rabo pro vizinho.

11. Você sabe porque no Rio Grande do Sul tem muito homem? - Porque cada gaúcho tem o seu.

12. Você sabe como e que se faz para encontrar um gaúcho em uma floresta? - E só ver aonde esta subindo uma fumacinha. Gaúcho, quando não esta fazendo churrasco, esta queimando a rosca.

13. Em uma sala, ha 4 gaúchos, e um só banquinho. Como fazer para que todos eles fiquem bem acomodados ? - Basta virar o banquinho de ponta cabeça. Cada gaúcho senta em uma das pernas.

14. Por que o gaúcho cospe ao pegar no membro quando vai urinar? - Porque ele fica com água na boca.

15. Você sabe como se faz para reconhecer um gaúcho caçando onça? - Ele fica agachado esperando a pintada.

16. Como o Gaúcho faz para beijar na boca enquanto faz sexo? - Olha pra trás e beija.

17. Sabe porque o primeiro Estado que o Papai Noel para quando entra no Brasil e o Rio Grande do Sul? - Para trocar os viadinhos.

18. Dizem que a prefeitura de Pelotas resolveu colocar uma espécie de relógio na praça central da cidade para contar quantos viados passavam por ali. Toda vez que passasse uma bicha o ponteiro do relógio daria uma volta. O relógio acabou virando ventilador...

19. O gaúcho: - Bah, tche, no Rio Grande do Sul, só tem macho. O mineiro: - Uai, em Minas, tem metade macho, metade fêmea, e vivemos muito bem.

20. Um gaúcho entra em um bar e pede um drink forte. O garçom, lhe serve um. O gaúcho reclamando fala: - Garçom, eu pedi um drink forte, me da outro ai que eu sou macho! O garçom traz um outro drink. O gaúcho já puto da vida, reclama que quer um drink mais forte ainda. - Eu quero um drink forte pois eu sou macho! O garçom diz que o único drink forte que ele tem e veneno. - Traz esse mesmo, diz o gaúcho. - Mas gaúcho, se você beber isso você vai morrer. - O que importa - disse o gaúcho- se o homem que eu amo não me quer...

21. Um gaúcho esta em um ônibus lotado e um homem se posiciona bem atráz dele. O gaúcho reclama logo: - Bah, tche !!! O que e que tu ta fazendo ai atráz. O homem responde logo: - Nada não, senhor!!! E o gaúcho: - Então da lugar pra outro tchê.

22.O Mineiro e o Gaúcho estavam parados na rua. O mineiro: Uia sô,tô querendo pegar um Trêm. O gaúcho: Piuiiiii, tchê, tchê, tchê, tchê, tchê.

23.Gaúcho é igual carrinho de R$1,99. É só brinca que já solta a rodinha.

24.Como é que um gaúcho comemora um gol? R:bota uma faca no chão e pula.

25.O gaúcho vai fazer um exame de próstata. Depois de várias cutucadas o médico dá o veredicto: - A sua próstata esta ótima! Pode vestir-se! - O doutor não gostaria de enfiar o outro dedo? - Mas por que? - Eu sempre gosto de pegar uma segunda opinião!

26.Um gaúcho foi num sex shop ,e quando um cliente perguntou para vendedora,nossa esse pênis de borracha de 14cm é bom ? causa muitos desejos? A vendedora responde, sim é ótimo faz maravilhas! Quando o gaúcho descorda,é mentira uma vez eu comprei um e fui enganado!

27.O gaúcho observa o filho recém-nascido no berçário e ao vê-lo quietinho no meio de tantos bebês chorões, comenta orgulhoso com a enfermeira: - Esse desde pequeno mostra que é macho! Enquanto os outros ficam se esgoelando de chorar, ele fica ali quietinho, feliz da vida, apenas observando. Tá se vendo que puxou o pai! E a enfermeira: - É… mas o senhor precisa ver o berreiro que ele apronta quando eu tiro a chupeta do cuzinho dele.

28.Na lanchonete da esquina estava sentado um gaúcho e chega um mineiro senta a sua frente e diz: - Estou com tanta vontade de comer, que se possivel comeria até um trem. - Um trem?- Disse o gaúcho. - É um trem porque? - Piui, tic tac, piui tic tac, piui tic tac.

29.Sabe por que gaúcho gosta tanto de churrasco? Porque tem lingüiça.

30.Sabe como é que os gaúchos chamam a cueca de homem? Porta-jóia.

31.Sabe qual é o peixe preferido dos gaúchos? É o papacu da cabeça vermelha.

32.A má fama dos gaúchos começa pelo nome da capital: Porto. . . Alegre!

33.Um grupo de cientistas gaúchos conseguiu realizar, com êxito, o cruzamento genético de uma galinha com uma cobra. Resultado: Um pinto com um metro de comprimento!

34.Dois gaúchos conversam:

-De onde tu és, tchê?

-Pois sou da boceta da minha mãe, tchê!

O outro fala:

-Pois ta aí um lugar que quero conhecer!

E o primeiro rebate:

-Mas. . . Bá! Monta na pica do meu pai que ele te leva, tchê!

35.O Gaúcho faz o pedido de casamento para o pai da prenda: Mas bah tche, porque queres casar com minha filha? Mas bah tche, tens alguma dúvida. Olha que minha filha gosta de pinto grande e grosso. Mas bah, quem não gosta tche.?

36.O gaúcho estava transando com uma mulher, e ela preparou o dedo indicador e crau na bunda dele, então ele disse: - O que é isso guria?! E ela calmamente responde: - Isto é energia. Eis, que o gaúcho se empolga: - Então, tu enfias três dedos, porque eu sou trifásico!!!

37.Você sabe qual a diferença entre um gaúcho e uma roseira? Molhe o pé dos dois, o que der o botão primeiro é o gaúcho.

38.Gaúcho macho entra correndo na loja do sexshop , com a bombacha estufada, rebolando e pergunta : -Bah tche , vocês tem vibrador de 05 pilhas? O vendedor responde : -Temos. O gaúcho indaga desesperado -Então , tchê , me ensina aonde desliga este trosso?

39.Você sabe porque o Gaúcho vai para Santa Catarina?

Procurar seu Pai e encontar o Homem de Sua Vida.

40.Dois gaúchos estavam andando a cavalo pelos pampas quando um deles perdeu o equilíbrio e caiu.

- Doeu? - Perguntou o que ainda estava no cavalo.

- Não, tchê! Dou eu que já estou deitado!

41.Você Sabe Por Que Gaúcho Prefere Tomar Banho Com Sabonete Liquido?

R: Porque Quando O Sabonete Cai No Chão Ele Demora Mais Para Pegalo.

42.E por que gaúcho usa chapéu de abas largas?

Pros catarinenses comerem ele na sombra.

43.Você sabe qual é o carro preferido do gaúcho?

R- Uma caminhonete F-250, quando ele passa os outros dizem:

- Mas que baita bichona!