Furry
Um(a) furry basicamente é um doido bipolar que pensa que é um animal. O furrismo como distúrbio mental foi descoberto no século 18, após um estudo das lendas de lobisomens e vampiros, chegou-se à conclusão de que os alegados lobisomens e vampiros eram na verdade furries que acreditavam ser lobos e morcegos. O furrismo é um distúrbio de múltipla personalidade, especificamente duas ou mais personalidades (uma humana e as outras animais) se engalfinham pelo controle do cérebro. A bipolaridade do furry fica mais evidente na internet, onde cada uma das personalidades tem seu próprio perfil em sites de relacionamento ou colaborativos. Geralmente uma personalidade não sabe o que a outra faz, ou até sabe e sacaneia a outra. Furries homossexuais geralmente criam uma personalidade do gênero oposto para sair do armário e ao mesmo tempo não sair.
Classificação dos furries[editar]
Os furries podem ser classificados das seguintes maneiras:
- Os que pensam que são cães: dividem-se nas seguintes categorias:
- Raivosos: te atacam sem motivo aparente
- Promíscuos: abanam o rabo para qualquer um
- Os que pensam que são gatos: são manhosos, preguiçosos, trocam o dia pela noite e só fazaem duas coisas: comer e dormir, por isso são gorduchos
- Os que pensam que são ratos: são os piores, pois tal qual o animal que acreditam ser são covardes, só pensam em si mesmos e traem até a própria mãe em benefício próprio.
Jamais confie num furry que pensa que é um rato, pois fatalmente ele irá te trair - e depois vai agir como se nada tivesse acontecido.
- Os que pensam que são veados: abanam o rabo para qualquer um, são manhosos e preguiçosos, trocam o dia pela noite, só pensam em si mesmos e traem até a própria mãe para seduzir o padrasto.