Freakazoid!

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
(Redirecionado de Freakazoid)
Ir para: navegação, pesquisa


Freakazoid (o nome do herói é Dexter Freakerton MacDouglas Douglas) é o separatista radical que se comprometeu aos PRECÁRIOS (exército da libertação de Spielberg). Seus sócios incluem Mike Kyle do movimento pela liberdade. É conhecido por libertar os Smurfs, grupo azul do homenzinhos.

Biografia

Freakazoid pronto para libertar os oprimidos

Criado no miserável estado da Virgínia, Douglas decidiu matar tempo surfando na Internet. Por engano foi a um Web site de Jack Bauer. Deixou o escocês raivoso ao dizer um gracejo: A Escócia estava sob o controle de Inglaterra. Douglas quis fazer algo sobre isto, mas preferiu assistir televisão. Quando zapeou a televisão viu um anúncio de grupos radicais islâmicos. Após o convite de Barack Obama de render-se aos terroristas, Douglas tomou uma atitude. Decidiu primeiramente juntar-se a um grupo islâmico de Militantes mais tarde saiu. Fez coisa melhor seguinte, e juntou-se aos PRECÁRIOS.

Douglas precisou primeiramente de livrar-se da opressão que em que vivia. Vestiu somente uma roupa íntima vermelha para mostrar sua lealdade para com o sangue inocente. Para se livrar então de seus próprios dogmas raciais, tingiu de azul sua pele. Para esquecer então seu passado da escravidão mental, mudou seu nome para Haily Freakazoid mim de Afrika. Uma vez na organização, trabalhou com o oficial de polícia Jack Bauer no governo de Clinton em Washington. Bauer era um mestre de Cujitsu Koutjitsu. O estilo de Freakazoid de chamar as pessoas de weenies combinou perfeitamente com Bauer.

Batalhas

Freakazoid é conhecido para muitas batalhas que promoveram a liberdade de muitos grupos diferentes

Batalhas famosas

Após a queda da União Soviética, a Smurftonia ganhou sua independência. Isto conduziu logo às tensões étnicas entre o Snorks e o presidente Papai Smurf que fundou uma campanha do “a smurfing étnica: Smurf em cima do Snorks.” Freakazoid compreendeu que este não era o trabalho do Smurfs porque o Papai Smurf ganhou uma eleição falsificada e usou a sustentação das forças armadas do al-Qaeda. Decidiu então desafiar o Papai Smurf a um jogo do Twister. Devido ao fato de que Freakazoid ainda desgastava sua cueca, este resultado em uma conexão romântica entre os dois, na manhã seguinte os dois decidiram não falar nunca sobre isto e terminar o genocídio.

Batalhas não tão famosas

O grupo azul dos homens foi forçado a trabalhar para o império mau de Sony. Logo após ter ouvido as façanhas do grupo musical, Freakazoid não teve nenhuma escolha mas para agradar Sony até que deixou musicans/viciados da heroína livres do smurfdom. Freakazoid teve que viajar em torno do mundo em velocidades superhuman para agradar ambas as axila da companhia (as matrizes de New-jersey e do Japão.) Após aproximadamente 30 segundos de agradar, Sony molhou suas calças e deu então o grupo que azul do homem sua liberdade na troca de não revelar que esse molhou suas calças até que o fundilho secou.

Batalhas que ninguém soube aproximadamente

Skeeter era refém de Doug. Freakazoid lutou contra Doug mas rendeu-se quando descobriu que lutar demais desgastava a cueca. A combinação dos 2 conduziu àquela tipo “estranho” do sentimento. A única maneira de estabelecer um fim para a batalha era ter uma dança no Baile da Vagina da Maionese do Rissol. Freakazoid usou um de seus grandes movimentos, “retire-o e golpeie-o.” Entretanto na extremidade Doug provou ser o vitorioso por causa de seus anos de experiência nesse salão de baile. Skeeter é ainda refém a esta data.

Batalhas que nem Freakazoid soube

Bruce Lee quis saber o que aconteceria se você derrotasse um smurf. Não havendo nenhum Smurf ao redor naquele tempo, Lee decidiu lutar Freakazoid. Perturbado com a resposta, Lee viajou para trás no tempo para parar a luta anters que acontecesse. Freakazoid não tem nenhuma recordação da luta que nunca aconteceu.

Superpoderes

Além da roupa íntima vermelha azul e desgastada, Freakazoid tem outras habilidades. A força, resistência, velocidade, e a agilidade eram picaretagens fáceis para todo o super-herói, mas ele quis ser radical. Tem a habilidade de suportar programas televisivos tais como Casseta e Planeta por 15 segundos e decide o que quer comer no Taco Bell. Estas mudanças fazem-lhe uma força poderosa e temível para confirmar a liberdade e a retidão, a menos que seja confundido por algo como um urso que monta uma motocicleta.

Ver também