Five Nights At Freddy's

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
SNES braces.jpg
Five Nights At Freddy's é mais um joguinho desse universo nerd...(game).

Portanto este jogo pode estar disponivel na Steam, PlayStation Store, Xbosta Game Pass ou até mesmo na Play Store

PS3 GRILL.png
Enquanto isso...Alguém usa Hack num jogo indie
Este artigo é ASSOMBRADO!

Algum espírito que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Se borrando com o freddy'sCquote2.png
Google sobre Five Nights At Freddy's
Cquote1.pngVocê quis dizer: Cinco Noitadas no FredericoCquote2.png
Google sobre Five Nights At Freddy's
Cquote1.pngExperimente Também: Chuck & Cheese'sCquote2.png
Sugestão do Google sobre Five Nights At Freddy's
Quote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Alguém sobre Five Nights At Freddy's
Quote1.png Sai da frente satanás!!! Cquote2.png
Um crente jogando Five Nights At Freddy's
Quote1.png He-He-He, vô come seu cu! Cquote2.png
Animatronics sobre o guarda noturno


Five Nights at Freddy's é um jogo de terror criado em 2014[1] por um certo zé ruela atormentado por demônios que querem o cú dele.

Jogabilidade[editar]

estás a prestes de se fuder bonito

Você controla um guarda noturno macho pra caralho[2] que gosta de enfrentar o caralho a quatro, o jogo se baseia em sobreviver 5 noites numa pizzaria assombrada por espíritos de crianças mortas e que te confundem com o vagabundo que matou elas. Você tem câmeras pra vigiar os encapetados, luzes para enxerga-los (pois o lugar é mais escuro que a casa do caralho), e também á portas para se defender, mas tudo gasta energia, fazendo você se fuder bonito.

História[editar]

Nota: A história pode ser meio confusa, e apenas fãs do jogo vão entender

Em 1987, abre uma nova pizzaria, a Freddy Fazbear Pizza (que é sucessora de outra freddy fazbear pizza), mas, o local é assombrado pelo satanás por almas de crianças que querem vingança, mas, para enteder a história, temos que voltar um pouco no passado... o guarda que trabalhou antes de você (que é um completo filha da puta) É um assassino, que em 1993, mata 5 crianças, mas ele vê que as almas entraram nos robôs, e com isso, saí de fininho da pizzaria, e deixa a merda que ele fez para o pobre coitado do novo guarda noturno, que é Michael (ou Mike), mas ele na verdade não é um guarda qualquer, ele É O FILHO do assassino, e está procurando por ele para também despelir uma surra na cara dele, por ser um grande filha da puta. Mas, na noite 4, o assassino morre, e Michael vê que ele se fudeu bonito, ele é demitido da pizzaria, mas ao invés de ficar puto da vida com os gerentes, ele até gostou, pois agora pode ficar em casa batendo punheta sabe onde está seu pai, e procura encontrá-lo pessoalmente, e aí começa o Five Nights at Freddy's 3 (é isso mesmo... a história de FNaF é tão confusa, que após o FNaF 1, acontece FNaF 3, ao invés de começar o FNaF 2. O Scott Cawhton só deve ser burro).

Animatronics[editar]

Freddy[editar]

Cquote1.pngVocê quis dizer: Zé ColmeiaCquote2.png
Google sobre Freddy
Cquote1.pngVocê quis dizer: FredericoCquote2.png
Google sobre Freddy
Quote1.png Vem brincar comigo vem! Cquote2.png
Jailson Mendes sobre Freddy
Quote1.png Vamos ursar? Que tal... Cquote2.png
Wikilouco sobre Freddy
Quote1.png Carai, o bicho é brabo Cquote2.png
Alguém sobre Freddy

Freddy é um urso[3] marrom com uma cartola preta, olhos azuis, mãos de 4 dedos, e uma gravata-borboleta. Ele gosta de andar no créu bréu, fazendo você ter que economizar energia. Ele costuma ficar ativo quando o guarda tá pelado a energia acaba, e também nas noites 3, 4 e 5.

Bonnie[editar]

Cquote1.pngVocê quis dizer: CarênciaCquote2.png
Google sobre Bonnie
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Oi cuéio, você quer uma cenoura???Cquote2.png
Google sobre Bonnie
Quote1.png Caralho mermão,[4] espera um pouco pra chegar na porta cara... se é muito afobado, num passo nem 20 segundos e você já quer me comer... Cquote2.png
Jogador de Five Nights At Freddy's sobre o bonnie sempre ser o primeiro a chegar no cangote do jogador

Bonnie é um CÚeio[5] azul que segura uma guitarra e que tem diploma em ser um Feládaputa[6]. Ele costuma ser o primeiro a sair do palco e ir comer o cú do jogador[7]. Fica ativo nas noites 1, 2, 3, e 5.

Chica[editar]

Cquote1.pngVocê quis dizer: PintoCquote2.png
Google sobre Chica
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Chica, a galinha putaCquote2.png
Google sobre Chica
Quote1.png Você disse... PIZZA?!?! Cquote2.png
Chica após você falar qualquer coisa

Chica é um pinto fêmea que fica te olhando na janela enquanto come cookies e pizza de calabresa, ela tem um babador escrito vá se fuder "Let's Eat" (vamos comer pt-br). Ela fica ativa nas noites 1, 2, 3, e 5.

Foxy[editar]

Cquote1.pngVocê quis dizer: FoxCquote2.png
Google sobre Foxy
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: ProxyCquote2.png
Google sobre Foxy

Foxy é uma raposa pirata toda cagada que fica batendo punheta na pirate cove. Ele fica escondido em sua casinha de cachorro, e se não vigiá-lo ele aproveita sua burrice e vem correndo que nem o Relâmpago Marquinhos pelo corredor, e ao fechar a porta na hora certa, ele bate a cabeça, pega traumatismo craniano e volta pra toca dele. Ele é ativo em todas as noites.

Golden Freddy[editar]

Cquote1.pngVocê quis dizer: Frederico de ouroCquote2.png
Google sobre Golden Freddy
Cquote1.pngVocê quis dizer: HackerCquote2.png
Google sobre Golden Freddy
Cquote1.pngVocê quis dizer: BugCquote2.png
Google sobre Golden Freddy
Quote1.png He-He, não existe regras para mim seu guarda feládaputa! Cquote2.png
Golden Freddy sobre O Guarda noturno

Golden Freddy é a mesma escrotice do freddy, só é amarelo e hacker, pois essa porra pode aparecer a qualquer momento no escritorio (mesmo com a porta fechada), e a única maneira de evitá-lo, é simplesmente ignorá-lo levantando a câmera, caso contrário, já sabe né? Fica ativo em todas as noites, mas é raro.

Easter Eggs[editar]

  • Bonnie encarando a câmera: na câmera parts & service, bonnie aparece olhando a câmera sem seus olhos, e com cara de cú.

  • Freddy encarando o jogador: é como se fosse um aviso "esteje preparado para eu comer o seu cú". Essa alucinação acontece no palco, e no corredor oeste.

  • Endo-esqueleto encarando o jogador: aquela porra inútil emcima de mesa também fica te encarando as vezes.

  • It's Me: as vezes você pode ver alucinações "It's Me", pois o guarda é drogado pois as almas querem pertubar o jogador.

Nota: A porra que está escrita abaixo não tem nada a ver com o game, pelo contrário, é apenas encheção de lingüiça acrescentamento de humor.


  • luccas neto com cara de cú, e com bandeira nazista: raramente, na camera nutella & pães pode se ver luccas neto ursando enquanto segura uma bandeira nazista, e além de estar com uma bela cara de cú

Referências[editar]

  1. Tá parecendo a Wikipédia
  2. já que o guarda noturno não sai da pizzaria mesmo sabendo que pode morrer, sim, ele é macho
  3. aqui é malucopédia ou fandom??
  4. É verdade...
  5. entendeu a piada?
  6. É UM COMPLETO FILHA DA PUTA!
  7. Uii!!

Primeiro Jogo (FNaF)[editar]

Nota: Aqui está a versão anterior do artigo, a versão acima é a re-construida, e a abaixo é a antiga, só foi colocada novamente, pois algumas partes eram boas e foram reaproveitadas.
Um pôster "AMIGAVEL" de Fnaf

Five Nights At Freddy é um jogo de borração nas calças, na qual você controla um guarda noturno bem macho, que gosta de enfrentar o Caralho a quatro.

Jogabilidade[editar]

Você esta num escritorio (Não, na casa da tua vó) uns robôs com defeito vão começar a chegar perto de você querendo te comer a quatro e você so pode vê-los com a luz e as cameras, e quando os mala sem alça chegar você joga a porta na cara deles OK? O jogo contem 6 fases e um modo customizado, mas, o ruim é que, alem de você cagar de medo, o jogo custa 12 conto na Play Store, fazendo você jogar esse jogo no Dia de São Nunca.

Segundo Jogo (FNAF 2)[editar]

Five Nights At Freddy's 2, ou FNaF 2 é a sequência do primeiro jogo Five Nights At Freddy's, com uma mecânica diferente e mais bichos.

Sinopse[editar]

  • Estilo: Se borrar de medo Survival/Horror, Point & click.
  • Criador (a): Scott Cawthon.
  • Graficos: Clickteam.
  • Idade para jogar: +18: contém borração nas calças 12: Conteúdo impactante.

Jogabilidade[editar]

É diferente da do primeiro jogo, dessa vez não há portas para jogar na cara deles, você só tem a disposição luzes, câmeras e uma cabeça de [email protected] Freddy, para enganar os animatronicos e o próprio Freddy (já que existe tanta cópia gorda dele.)

Terceiro Jogo (FNaF 3)[editar]

Five Nights At Freddy's 3, e a sequência do Five Nights At Freddy's 2, agora com jogabilidade muito diferente dos outros jogos, e se passando 8000 30 anos após o primeiro jogo.

Jogabilidade[editar]

Diferente dos outros 2, você não tem porra nenhuma pra se livrar dos bichos apenas câmeras, áudio e ventilação, e agora tem um troço chato que tem que fica reinstalando sistema toda hora, e também nenhum animatronic mata, (exceto o Springtrap) apenas dão sustos e/ou atrapalham o cagão do jogador, e para se livrar do Springtrap você precisa botar Funk! a voz chata do Baloon Bosta. Quote1.png Hi, HAHAHAHAHAHA Cquote2.png

Referências[editar]