Filipinas

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

As Filipinas são um país tão estranho que, se alguém bem porra-louca quisesse inventar, não conseguiria.

Os filipinos tem cara de chinês, nome de mexicano, falam um inglês todo errado como se fossem americanos, acham que são árabes e tem uma versão local do catolicismo que é tão esculhambada quanto a versão dos brasileiros.

As Filipinas se localizam em um ponto privilegiado do Oceano Pacífico, e, se eles fossem minimamente competentes, o país poderia ser rico pra caralho. Tem recursos naturais, uma grande população, estão próximos de várias rotas comerciais, só que o que fode com eles é que ninguém lá gosta de trabalhar. E, os poucos que trabalham, acabam sendo mortos em alguma guerra civil por algum motivo idiota (tipo separatismo ou fanatismo).

Durante quase o ano inteiro ninguém ouve falar das Filipinas, nem mesmo quando tem algum tufão ou tsunami que passa por lá destruindo tudo. Mas na época da Páscoa, todo mundo se lembra que eles existem, porque tem uns filipinos babacas que gostam de comemorar a Páscoa se crucificando. Porra, das duas uma: ou os caras querem sacanear com os cristãos, ou eles não entenderam porra nenhuma da doutrina cristã, porque qualquer um que tenha lido a Bíblia, ah, foda-se, se quiser saber o motivo, pergunte a um padre (mas ele vai pedir um boquete antes) ou a um pastor (mas ele vai pedir o dízimo antes).