Filha da puta

Um filha da puta é muito diferente de um filho da puta. A diferença básica é que um filho da puta não escolhe ser filho da puta, ele já nasce assim e não pode mudar pois isto está fora do seu alcance. Já um filha da puta escolhe ser filha da puta. Ele o é por livre e espontânea vontade, escolheu ser um filha da puta, e pode deixar de ser filha da puta se tiver força de vontade ou caráter.
No entanto há filhas da puta que são tão filhas da puta que já passaram das fronteiras da filhadaputice e não têm mais salvação. Estes geralmente estão muito acima do peso e são os fodões na internet, um lugar onde todo mundo usa identidade falsa, mas no mundo real esses filhas da puta são uns rejeitados que não comem ninguem e só pensam em suicídio.
Identificando um filha da puta[editar]
Há mais de uma maneira de identificar um filha da puta, tanto no mundo real como na internet:
- Um filha da puta costuma se divertir de forma doentia inventando mentiras sobre pessoas que não podem se defender. Filhas da puta assim geralmente são brancos e alegam ascendência nórdica (viking).
- Filhas da puta também gostam de humilhar as pessoas publicamente, mas hipocritamente esses filhas da puta se fazem de vítimas quando eles é que são humilhados.
- Um filha da puta não tem imaginação nenhuma na hora de xingar um desafeto, limitando-se a chamá-lo de viado (na verdade, a homofobia é um traço comum a todos os filhas da puta).
- Por último mas não menos importante, filhas da puta costumam trollar e vandalizar sites como a Malucopédia com coisas como: "SEU VEADO NUNCA VAI ME BANIR PARA SEMPRE FAREI COM QUE ESSA WIKI TENHA MUITOS VÂNDALOS MWAHAHAHAHA I WILL BE BACK". Estes além de serem filhas da puta sem a menor sombra de dúvida também são filhos da puta (quem sabe você já não comeu a mãe de um desses na Avenida Paulista?).