Este artigo é um vandalismo e lista as pessoas que merecem morrer
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Primeiramente aos burocratas, sysops e contribuidores. Meu desejo é ver todos vocês sendo torturados, decapitados ou queimados na fogueira. Mas chega de papo, logo abaixo a lista daquelas pessoas que não herdarão o Reino dos Céus (ou vão apodrecer a eternidade no inferno).
Lista abaixo
- Descíclopes, wikinefags e wikimerdistas: São comunistas da pior estirpe, negam não ter lado político, mas na realidade são tão de esquerda quanto o próprio molusco.
- Wikipedistas: São menos esquerdistas que os de cima, mas são ateus, logo secularistas, logo filhos da reforma protestante.
- Emos: São idiotas, sentimentalóides e veneram deuses humanos.
- Kpopers: São um bando de viadinhos emasculados e de putinhas tóxicas chatas pra um cacete, além de ser progressista.
- Anarcocomunista: São uns mascarados babacas metidos a moralitas, além de serem servos da Nova Ordem Mundial.
- Políticos: Galerinha do Centrão, PSL e Esquerda que trabalham unidos para nos fazer tomar no cu.
- Ciro Gomes: É o Bolsonaro ao contrário.
- Ciritstas: Eleitores arrependidos do PT.
- Youtubers Bolsominions: Pregavam o liberalismo, mas estão exercendo cargos públicos.
- MBL: Já existe PSDB, não necessitamos de um segundo.
- Vera Magalhães: Puta Tucana Nojenta!
- Gabriela Prioli: Loirinha gatinha com cabeça oca e péssimo caráter. Além de ser uma Súcubo de satanás.
- Fãs do Felipe Neto, Kéfera, Carol Capel e etc: Idem ao de cima.
- Petistas: Veneram político como Messias.
- Mario vai com as Outras: Fanboy paga pau da Nintendo
- Xbox Mil Grau: Idem ao de cima, mas esse paga pau pra Microsoft
- Velberan: Viúva da Sega
- Góticos: Pagam de satanistas, mas dormem com a luz acessa. Então vão queimar a rosca no inferno, porque mentir é pecado!
- New Left: Se por um lado temos a Direita que defende Flávio Laranjaro, por outro temos os chupadores de Rodrigo Maia.
Chad:DEUS É CHAD!- Nando Moura: Ex-olavete aspirante a New Left.
- Marcela Tavares: Gostosa debilóide cuja a altura é idem ao de cima. Além de pagar pau pro abortista do Sérgio Moro.
Otaku:DEUS É OTAKU!!!Nintendo:DEUS É NINTENDISTA TAMBÉM!!!- Bolsonaristas: Viraram PT de direita.
- Jair Bolsonaro: Esquerdista disfarçado de direitista, além de ser oferecido a Nova Ordem Mundial
- Ocultistas: nem preciso falar nada.
- Constitucionalistas: Quem obedece a este pedaço de papel, não ama a Deus.
- Secularistas: Favorecem a nova ordem mundial.
- Dragomarie e Rhubemaniaco: Esquerdistas (pra variar).
- Mgtow: Mulher não presta, mas nihilismo menos ainda!
- Progressistas: Sem utilidade para o novo mundo .
- Ancaps: Até que são bons em preservar a economia e a autonomia das regiões, mas são secularistas e favor das drogas, logo então progressistas, logo então de esquerda, logo então liberais, logo então iluministas e logo então filhos da revolução protestante.
- Terraplanistas: São satanistas, defendem uma falácia do iluminismo.
- Pacifistas: A guerra é sempre a melhor opção.
- Manginas: Quem defende mulher, afim de uma migalha de boceta é lixo.
Peraí, cadê o vândalismo?
Malucopedista sobre lista das pessoas que merecem morrer
Foda-se
Vândalo sobre comentário acima
- 07h00min de 3 de outubro de 2023 Predefinição:Usr (Discussão | contribs | bloquear) bloqueou Vândalo (Discussão | contribs) com expiração a indefinido (criação de contas impossibilitada, correio eletrónico desativado, impossibilitado de editar a própria página de discussão) (Criou conta para vandalizar) (desbloquear | alterar bloqueio)