Estúpido

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Esse cara é um estúpido.

Estúpido é um termo que ofende muitas pessoas e também são seres estranhos, no Brasil, Estados Unidos e em outras partes do mundo, pode se encontrar muitos estúpidos.

Descobrimento da estupidez

A estupidez foi descoberta pelos europeus, embora os europeus gostam de afirmar que foram os chineses ou os árabes. A estupidez é mantida por qualquer pessoa que existe no mundo. O químico inglês William Rofel Copter acreditava em que a estupidez poderia ser uma solução milagrosa para a economia, para ter certeza, ele abriu um restaurante chamado de "Stupid King", onde toda a comida servida era asquerosa com muita estupidez. O restaurante com esse título atraiu muitas pessoas, mas na verdade não só foi pela economia, como também ele queria descobrir quantos estúpidos existiam na Inglaterra. Copter foi responsável pelas estatísticas que disseram que 93,7% da população é muito estúpida na Inglaterra. Não sabendo o que fazer com essas pessoas, Copter pensou em que eles fossem enviados para as colônias, onde todos eles irão se reproduzir para criar mais estúpidos.

Toxicação

Se for inalado, ingerido ou injetado, a estupidez pode modificar o DNA permanentemente dos tecidos do corpo humano, causando muita estupidez mesmo na pessoa. Como espirros, calvície e chocolate, a estupidez é contagiosa. Infelizmente usando a Internet você provavelmente já se contraíu. Pode ser transmitido sob a forma de electricidade também.

Ver também