Earthworm Jim

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Earthworm Jim.

Earthworm Jim é o personagem do jogo (do mesmo nome) que não passa de um ser que tem uma cabeça de minhoca e uma armadura como o corpo criado por um programador e cartunista Doug TenNapel, mas ele não deixa de ser um "supererói" no mundinho dos video games (ele começou por lá), e acredite, ele tem uma namorada que é "uma inseta".

Falando sobre o personagem[editar]

História da criação do personagem[editar]

Quando Doug TenNapel esteve na primeira vez em um bar da bagunça de Detroit, pediu um uísque envenenado, quando ele bebeu uma só gotinha, aconteceu uma coisa que ele enlouqueceu e se encaminhou direto para o hospício, 4 meses depois, ele saiu do hospício e quando se deparou com...

Jhg.png
Earthworm Jim na estreia em seu próprio jogo, com a sua arma-vibrador.

Ele teve a idéia! A criatura inspirou ele em um futuro "sucesso" que ele estava planejando, foi correndo ao escritório desenhar, quando o desenho ficou pronto, criou o Earthworm Jim!

Vida do personagem antes da fama[editar]

Antes de ter vida, mina e uma metralha, ele era uma minhoca comum que fazia o que uma minhoca comum mesmo faz, comia terra, fugia dos corvos, trocava esperma com outra minhoca e por aí vai, até que um dia aconteceu um coisa sem nexo que mudou a porra da vida dessa minhoca, foi quando ele estava em perigo com um corvo que ia comer ele a armadura caiu na Terra, conseguiu despistar o corvo, entrou na armadura e TAAAARAAAAAANN! Virou o "supererói Ertché-uorme Gim"!

Sucessos[editar]

Jogos[editar]

Earthworm Jim[editar]

Ele apareceu na primeira vez aos olhos dos jogadores, no mundo dos games, no primeiro jogo chamado mesmo de Earthworm Jim lançado para Sega Mega Drive, Super Ñ.intendo e Sega CD, neste jogo ele começa em um ambiente nada agradável que era um lugar de lixo (é a cara dele) e tinha que salvar a Princesa What's-Her-Name (o criador é tão idiota que não teve idéia para colocar o nome da namorada do Jim) de uma porra de uma monstra (que é uma rainha) que tem o nome de Queen Slug-for-a-Butt.

Earthworm Jim: Special Edition[editar]

Primeiro que isso aí não é um "outro jogo" e sim uma versão especial desse primeiro Earthworm Jim, lançado para Sega CD e Windows 95. Gráficos melhorados, músicas com qualidade de CD, fases expandidas e... mais palhaçadas!

Earthworm Jim 2[editar]

Desta vez o Earthworm Jim está mais animado e mais uma vez vai ter que salvar a namorada, não daquela monstra rainha, mas de um corvo alienígena chamado de Psy-Crow, foi mudado muita coisa, tem novas armas (umas armas toscas), novos inimigos, outras fases, e o humor digamos que foi "renovado".

Earthworm Jim 3D[editar]

Earthworm Jim depois de consumir heroína.

Primeira vez ele aparece em 3D no videogame Nintendo 64, desta vez ele não vai salvar a namorada, ele vai é se salvar do coma, e para sair do coma ele vai ter que derrotar a sua própria personalidade feminina na cabeça dele no final do jogo (ui! Minhocas são hermafroditas, mas ele não deixa de ter a principal personalidade masculina que ele a "usa" todo o momento) e tem humor.

Earthworm Jim PSP[editar]

Em 2007, fãs felizes e Interplay pronta para render com ele, porque iria ter nada mais de um remake mal-feito do Earthworm Jim para PSP, mas depois dos fãs verem o gameplay perceberam que era mesmo malfeito, com o Earthworm Jim magrelão parecendo palito e o cenário de merda, os fãs vaiaram a Interplay, fazendo o quê, ela cancelou o jogo. FRACASSO DETECTED!

Earthworm Jim 4[editar]

Earthworm Jim na sua participação em Worms.

O quarto? Fontes dizem que o quarto ainda vai lançar, mas daqui que fique pronto... Depois do cancelamento do Earthworm Jim PSP (não passava de um remake!) em pleno meio de 2007, chegaram rumores de que o novo jogo da série ainda estaria por vir.

Em 2008, a Interplay ouviu a voz do povo e anunciou oficialmente que este "novo jogo" (em que os fãs estavam tanto falando) vai estar em desenvolvimento, os filhos da puta prometeram que o temível criador e dublador Doug TenNapel estaria de volta.

  • Interplay: +1
  • Fãs: +1
  • TenNapel: Nada

É um pássaro???, é um avião??? NÃO, é uma minhoca com cara de camisinha e corpo de Superman

Dois anos se passaram, nenhuma notícia até então rumores de que o Doug TenNapel já tinha confirmado a proposta da volta, mas esses rumores são as PURAS MENTIRAS! Já estava (e ainda está) na cara de que o TenNapel não queria criar "o jogo", ele ainda disse que a Interplay quer o jogo certo agora para o Nintendo Wii e que ainda não apresentou a idéia para a Nintendo.

  • Interplay: 1
  • Fãs: 1
  • TenNapel: +1

Mais dois anos se passaram, o David Perry (parente de Katy Perry) veio chorando dizendo que tem certeza que o Earthworm Jim 3 4 está por vir, com o Doug TenNapel e o Tommy Tallarico (Tallarico? Que criatividade...).

Desenho animado[editar]

Existe um desenho animado do Earthworm Jim, só que não tem aquele humor tosco e divertido dos jogos, tem um humor digamos "pacato", ele tem o seu cotidiano que é enfrentar alguns inimigos idiotas, resolver problemas, e etc.

Ligações externas[editar]