Domingo

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Este artigo é um esboço... e é muito pequeno!
Por favor, expanda esta porra de artigo ou morra e encha-o de glória
Domingo é diferente
Wikipedia.gif
A nossa cópia pirata, a Wikimerda Wikipédia, tem um artigo (sem credibilidade) sobre: Domingo.

Domingo é o primeiro dia da semana. Ou o último, se preferir. O que importa é que o domingo é o dia em que se fica de papo pro ar, descansando e tirando um ronco após uma semana de labuta, e depois se vai para a frente do computador editar a Malucopédia, conversar no MSN, ver seus recados no Orkut, Facebook, Twitter, ou seja lá o que você faz na frente do PC.

A palavra domingo vem do latim dominicus, que significa 'dominado'. Ou seja, oficialmente o domingo é o dia em que fica tudo dominado, ninguém é de ninguém, é proibido proibir, e você faz o que der na telha. Nos países nórdicos, escandinavos e arianos da Europa o domingo é conhecido como sunday que significa 'dia do sol', pois é o único dia da semana que o sol aparece e por isso é um dia de festa para eles, pois dá pra se bronzear nas praias geladas do ártico. Do nome inglês também vem a palavra sundae, pois só no domingo o sorvete de creme pode derreter (que maravilha!)

No domingo você é perturbado por parentes chatos que vêm te visitar, precisa sair com a sua família num programa de índio, torra rios de dinheiro emalmoços faraônicos do qual vai sobrar muita coisa porque nunguém come tudo e o povo vai embora sem nem ajudar a lavar os pratos, e com sorte você passa a tarde vendo porgramas que não quer assistir na TV. Em suma, o domingo é tudo de bom.