Crocodilo

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Capivara(1).jpg Este artigo é Animal

isso significa que ele vive na natureza come e dorme entre várias outras coisas.
Com certeza deve viver no brasil.

Tamandua.jpg


O Crocodilo (latim crockodilus genius) é um animal verde, mas sem dúvida um produto genial dos cientistas loucos. A primeira menção a isso encontra-se nos memorandos dos laboratórios da empresa ACME de Pittsotsem: "um réptil com dentes e olhos verdes ocupou o armazém e abriu a caixa número 17, tendo criado um dispositivo de destruição em massa do tipo Garmoshka, análogo ao que Bobruisk Boyan levou ao laboratório a um colapso nervoso no poço do elevador e desde então, Gennady foi solto e se tornou um raptile.

Origem[editar]

O crocodilo é um subproduto das tentativas dos cientistas de conduzir um estudo comparativo entre quente e suave. Razões para o aparecimento:

Tubo de ensaio lavado sem cuidado (e a presença de um ovo nele) Assim, uma confluência de circunstâncias (incluindo as mãos sujas de um assistente de laboratório, a presença do público na internet no laboratório e um longo turno noturno na equipe puramente masculina do homem heterossexual Z. Freud). Consequências? algo nasceu no tubo de ensaio, porém, após a explosão do acordeão, ele se tornou um hormônio. E depois, um desses genes de crocodilo hoje. Enfim, o destino posterior dos pais está oculto pela carreira estelar de seu filho.

Ver também[editar]