Computador

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém mulher se masturbando.

Computador é o aparelho que usamos para fazer quase tudo hoje em dia, nerds usam para terem sua vida social, eu uso para me comunicar e ficar informado, Bill Gates usa para ganhar dinheiro e minha mãe usa para pesar a Internet. Além de ser feito para curtição, também é feito para encher o seu saco!

Surgimento[editar]

Lá pros tempos que Regina Casé era gostosa, foram surgindo umas máquinas de cálculo para ajudar os bancos a roubarem seu dinheiro. Com o tempo, dois nerds, vulgo Bill Gates e Steve Jobs, viram que seria útil para dar vida social a outros nerds como eles, e inventaram uma porcaria que permitia esses nerds jogarem, e com o avanço da Internet, os dois começaram a cagar dinheiro.

Sistemas operacionais[editar]

O computador é promíscuo! Ou seja, ele pode rodar qualquer tipo de sistema operacional menos Windows. 93,7% dos computadores rodam o Windows, típico sistema em que você executa um aplicativo e trava. 3,3% usa o Mac e o restante dos 3% usam sistemas de código aberto como o Linux, se bem que ele é base dos sistemas de código aberto!

Disco rígido[editar]

Isso mesmo, o popular HD! É uma parte do computador onde guarda qualquer porcaria que se acha na Internet, não apenas porcaria como também guarda as relíquias e vídeos pr0n.

Componentes[editar]

Memória RAM[editar]

Antes da Internet se popularizar, essa porras já existiam! Existiam apenas memórias de velocidade bem lerda, que na época era o dêfleshe, e além da velocidade lerda, tinham um tamanho pequeno. Atualmente elas estão melhores, existe de 512 megas até 128 gigas não sabemos qual o limite da capacidade dessas porras.

Placa-mãe[editar]

A placa-mãe, o nome diz tudo, é ela que sustenta os outros componentes do computador, sem ela, o computador é nada!

Placa-pai[editar]

Se existe a placa-mãe, cadê a placa-pai?

Placa de vídeo[editar]

Como o computador tem muita necessidade, a placa de vídeo é um componente que envia os sinais para o seu monitor, não só para isso como também aprimora a capacidade dos gráficos do seu computador, com isso quis dizer que terá capacidade para rodar jogos que possuem gráficos do caralho, exemplos como Call of Duty: Modern Warfare 3 e Dead Space.

Atualmente[editar]

Típico arquivo que você guarda em seu HD.

O computador hoje é uma porcaria que não tem nem um ano e você tem que trocar para não ser chamado de atrasado por seus amigos playboys que podem comprar uma merda fodástica. Mas fora isso o computador é vital para o entendimento de porque os nerds só batem punheta.

Usos[editar]