Casa da Mãe Joana
Este artigo precisa urgentemente de imagens! Vá até Especial:Imagens novas e veja se tem uma que dê pra enfiar aqui. Se não tiver, carregue uma. |
A Casa da Mãe Joana é um internato infantil cheio de regras severas, rígidas e cruéis. Dela saíram líderes políticos e militares famosos como Harry Truman, Adolf Hitler, Gengis Khan, Saddam Hussein, Hugo Chavez, George W. Bush e outros sanguinários senhores da guerra.
A Casa da Mãe Joana foi fundada no 666 da era cristã pela própria Mãe Joana, uma cruel macróbia que recolhia crianças da rua para torturá-las e discipliná-las a não serem umas imprestáveis vagabundas, mas pelo contrário as educava no cabresto para tornarem-se seus generais e conquistarem o mundo para a mamãe. Durante séculos, a Mãe Joana treinou seus pimpolhos nas ciências da política, arte, religião e outros conhecimentos que os tornassem ícones entre o povo ignorante.
Um dia, Mãe Joana, dona de casa e da sua casa de profissionais do sékissiu, acaba de por em reforma sua velha casa. Promete novos 70 alojamentos, um bar e contratará mais 50 profissionais pra ajudar a manter a casa. A previsão é que daqui a uns 2 meses a casa já esteja aberta ao público, principalmente de Brasília, de onde vem a maior parcela de sua clientela.
- Sabe Dom Pedro I? Cresceu na Casa da Mãe Joana.
- Sabe os maçons? Cresceram todos na Casa da Mãe Joana.
- Sabe o Roberto Marinho? Cresceu na Casa da Mãe Joana.
- Sabe o Mario?
Aquele que te comeu atrás do Armario?Cresceu na Casa da Mãse Joana.