Brooke Shields

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém gostosa pagando peitinho discretamente.
60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Brooke Shields.
A vida de mulher casada (de fachada) e com um amante exigia demais dela, e Brooke vivia muito cansada nesta época

Brooke Shields é uma ex-prostituta infantil (é ex- porque deixou de ser infantil), náufraga, atriz e mãe de celebridade americana.

Brooke nasceu em um bordel, e ganhou o sobrenome Shields (plural da palavra inglesa que quer dizer escudo) porque o dono do bordel não deixava ninguém comê-la, como se tivesse colocado um escudo protegendo a sua buceta. Quando ela fez doze anos, o momento em que o lucro com seu cabaço seria maximizado (para ver mais detalhes sobre esta análise, espere até escrevemos o livro Malucobooks:Economia para donos de bordel), o dono do bordel fez um leilão da sua virgindade.

Ela teve que ficar um ano na cadeira de rodas depois de ir pra cama com ele

Ela foi comprada por um capitão de um navio pirata, que levou-a no mar para serví-lo em uma longa viagem pelo Oceano Pacífico. Porém, por azar (ou sorte), o navio naufragou, e ela foi parar em uma ilha lá na puta que pariu, com um marinheiro broxa e Richard Lestrange, um garoto punheteiro. Ela queria mesmo era dar para o marinheiro, mas quando ele morte de cirrose hepática, só sobre o garoto punheteiro, e eles vivem vários anos tórridos de amor selvagem, como se a ilha de merda fosse um paraíso. Eles não queriam ter filhos (se a ilha já tinha poucos resursos naturais para sustentá-los, imagina se eles a enchessem de crianças), e praticavam o coitos interruptus, mas uma vez, por acidente, deixaram escapar um pouco de esperma, daí que o garoto foi batizado de Jackson (filho da ejaculação; jack, em inglês).

Finalmente resgatada, crente que teria uma vida tranquila, ele foi levada ao deserto do Saara, mas conseguiu escapar quase sem ter que dar para ninguém.

Foi neste momento que ela se envolveu emocionalmente com músicos: na fachada, ela namorou Michael Jackson, mas, na verdade, ela tinha um caso com o cantor country fracassado Robby Ray Stewart. Quando Brooke encheu o saco desta vida dupla e sumiu, Robby criou sozinho os dois filhos de Booke, o mais velho, Jackson Stewart (filho de Brooke com Richard), que foi adotado por Robby mas que vivia sendo sacaneado pelo falso pai, que sempre se lembrava que ele era corno, e a filha menor, Miley Stewart, que se tornou uma cantora internacional famosa com o nome de Hannah Montana.

Depois que Miley Stewart ficou rica pra caralho, Brooke tentou retomar a guarda da filha, mas como Miley sempre achou que a mãe estivesse morta, inclusive ganhando fortunas com canções emo em que fala da saudade da mãe, Brooke perdeu a causa, sendo obrigada a trabalhar para viver. Hoje ela está fazendo alguma merda qualquer para ganhar dinheiro.

Ver também[editar]

Musas de 1980
Alcione Mazzeo | Brooke Shields | Denise Dumont | Lídia Brondi | Lucélia Santos | Luiza Brunet | Marta Suplicy | Simone Carvalho | Xuxa