Bo Derek

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém gostosa tomando banho de cachoeira.
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Bo Derek.


Bo Derek (nascida em 20 de novembro de 1956) é uma atriz norte-americana, filha de John Derek e Ursula Andress

Quando tinha 21 anos, ela resolveu trabalhar para o inescrupuloso Capitão Nolan, que vivia predando pobres e indefesas criaturas marinhas, como tubarões brancos e orcas. Quando o Capitão Nolan capturou, torturou até morte, e fez abortar o feto uma orca fêmea, seu barco virou alvo da orca macho que comia (no bom sentido) a orca fêmea. A orca macho se vingou comendo (no mau sentido) as pernas de Bo Derek, e depois matando quase todo mundo, deixando um sobreviver para contar a história.

Depois de recuperar as pernas, que ficaram ainda mais gostosas do que eram antes, ela se casou com um babaca de nome David Hanley, mas deu em cima de George Webber. Quando George salva a vida de David, que vai parar no hospital porque tomou sol demais, Bo Derek seduz George, mas, quando George está comendo Bo, David liga do hospital, e Bo diz que está sendo comida por George, e propõe que eles façam uma suruba, porque ela estava a fim de uma dupla penetração. George fica horrorizado com a proposta, e dá um fora em Bo.

A vida de Bo Derek esteve sempre ligada à água: primeiro, lutando contra uma orca, sem seguida, seduzindo um americano na praia e, finalmente, vivendo com Tarzan entre praias e cachoeiras africanas

Bo Derek fica deprimida com o fora, e se muda para a África. Após quase ser comida (no mau sentido) por um bando de canibais, ela é salva por Tarzan, o homem-macaco, e por Kershak, o macaco-homem, gorila namorado de Tarzan. Finalmente, Bo Derek consegue seu objetivo, e passa a viver feliz para sempre com Tarzan e Kershak, em um alegre e zoofílico triângulo amoroso.

Musas de 1981
Bo Derek | Helena Ramos | Kathleen Turner | Lucélia Santos | Luíza Brunet | Sandra Bréa | Sõnia Braga | Vera Fischer | Xuxa