Baywatch

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana

Baywatch era um programa televisivo sobre os salva-vidas tarados que trabalhavam em câmera lenta ao lado de Hoff.

Premissa e História[editar]

Pamela anderson de vagabundagem na série enquanto muitos morrem afogados, é no que dá dar um cargo desses para uma pessoa inteligente que nem ela
Baywatch estreou na televisão em 1989. O episódio piloto caracterizou Marina Silva como uma salva-vidas em uma cidade do Acre, que caiu no sono enquanto cozinhava e acidentalmente incendiou metade da cidade. Desassossegada, empenhou-se na resolução do crime, ajudada por seu neto, interpretado por Kiefer Sutherland. Depois do piloto, o show foi reescrito.

A série revisada foi ajustada em uma praia dentro da Califórnia, e introduziu o Hoff, seu carro Kitt (a.k.a. Super Máquina e seu esquadrão de salva-vidas: Jamie, Lee e Curtis. A série foi um sucesso imediato, popular com pais e crianças igualmente. Foi cancelada por causa do custo elevado de produzi-lo. David Hasselhoff reviveu a série após ter descoberto que o custo por episódio gastado em trajes era realmente um erro de dactilografia em uma factura. Financiou a série ele mesmo das vendas do seu popular CD gravado em alemão, e reduziu o orçamento do traje. Esta vez, o show foi ainda mais bem sucedido, especial dentro Indonésia e entre os únicos homens que possuíram gravadores de vídeo. O show conduziu a um derivado: Baywatch: Swing e um filme da reunião, Baywatch: Silicone.

Na décima temporada, o show foi mudado para Cuba e o nome foi mudado para Baywatch: Havana. O show decaiu eventualmente, devido à exibição da pesquisa da audiência que cada episódio era virtualmente idêntico. Baywatch foi centrado em torno do trabalho de uma equipe das mulheres em maiôs vermelhos de vários tamanhos, correndo na praia em câmera lenta, com roteiros que centram-se geralmente nos perigos relativos à praia, problemas com a cirurgia cosmética, atividades recreacionais (drogas), e outras coisas pertinentes à Califórnia.

Falhar em salvar pessoas se afogando tendeu a ser uma das situações mais típicas usadas na série. O show tornou-se conhecido pelas mulheres se mostrando e foi uma das primeiras séries de TV caracterizadas por closes freqüentes de mulheres de tesudas.

Personagens[editar]

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Baywatch.

David Hasselhoff como David Hasselhoff - ondas do martelamento. Ressaca de pulsação. E areia em cada orifício. Nada vai para baixo nesta praia com o lendário David Hasselhoff (para não ser confundido com o David Hasselhoff: Ator ou David Hasselhoff: Juiz ou David Hasselhoff: Bêbedo). David é íntimo com cada polegada de sua praia, e patrulha-a com uma mão firme. Se você é agradável, pode mesmo mostrar-lhe seu pin… muque.

Pamela Anderson como B.R. Cummings uma modelo e salva-vidas, que trabalha a meio expediente, e detém o recorde de salvamentos e boquetes nas vítimas de afogamento: 52 boquetes em um dia. Curiosamente, “B.R.” não é seu nome real; é uma alcunha que pegou da equipe do voleibol dos homens (Buceta Raspada).

Carmen Electra, Jessica Alba, Sylvia Saint, e Rodrigo Santoro, também atuaram no show.