Ann Van Elsen

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém foto da gostosa nua.
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ann Van Elsen.
Quando disseram que ela tinha que ir para a África, ela achou que ia para um safári.
Quando você for tocar uma por esta foto, lembre-se das criancinhas que estavam passando fome e que ganharam um prato de comida por causa da caridade da modelo. Você provavelmente vai broxar, mas vai se sentir menos culpado.

Ann Van Elsen (n. 27 de dezembro de 1979) é uma modelo belga e maria-chuteira do bem.

Ela começou a carreira de modelo por acidente, porque teve um tarado que ficava fotografando meninas nuas nas praias da Europa (em países civilizados é assim, nas praias as meninas ficam nuas, e não tem nenhum psicopata americano dizendo que isso é pedofilia). Ela gostou de aparecer, e ganhou vários concursos de Miss, mas, em 2002, quando ia disputar o concurso de Miss Universo na Nigéria, ela recebeu uma proposta para ganhar fácil 6 milhões de dólares, e perdeu a grana da passagem, perdendo a chance de disputar o concurso.

Mas nem tudo estava perdido, ela usou seu carisma e simpatia para conquistar o jogador de futebol belga Gunter Van Handenhoven, entrando oficialmente para o clube seleto das marias-chuteiras casadas (a elite das marias-chuteiras, porque 93,7% delas só conseguem ficar de namoro, sendo abandonadas depois de um ou dois anos, sem receber nem pensão).

Em 2008, ela só aceitou mostrar a buceta na Revista Playboy porque parte do dinheiro seria doada para as criancinhas carentes que passam fome, porque gastam toda a grana comprando revistas para punheteiros em vez de comprar comida saudável, como a comida do Mc Donald's.