Alessandra Mussolini

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém imagens da época que ela podia tentar conquistar o mundo.
60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Alessandra Mussolini.
Alessandra planejando tiranizar a Itália.
Alessandra mandando um recado aos ingleses: ou se submetem, ou serão obrigados a suar a camisa!
Alessandra mandando um recado aos franceses: ou se submetem, ou serão obrigados a tomar banho!

Alessandra Mussolini (n. 30 de dezembro de 1962) é um exemplo de gostosura com ambição, combinação perigosa que só deu merda na história.

Durante a história, houve vários casos de mulheres que tinham a beleza de uma Vênus de Milo com a ambição de um Alexandre, o Grande (não confundir com Motumbo, o Grande). Na maioria das vezes, esta combinação deu merda:

  • Cleópatra tentou conquistar o mundo para ela e acabou afundando o Egito
  • Agripina tomou controle do Império Romano e só não se tornou ditadora mundial porque seu filho, o pacifista Nero, teve o bom senso de assassiná-la
  • mais recentemente temos a rainha Elizabeth I da Inglaterra, que transformou um país furreca no cu da Europa na maior potência mundial pelos três séculos seguintes.

Alessandra Mussolini herdou a gostosura do lado de sua mãe, irmã de Sophia Loren, e a ambição do lado de seu pai, filho do ditador Benito Mussolini. [1] Felizmente, o momento que ela poderia aproveitar sua gostosura e ambição para tentar conquistar o mundo foram os anos 1980, a época onde a liberdade estava no máximo, a humanidade só estava preocupada com putaria, e ainda não havia o medo da AIDS e do terrorismo islâmico.

Assim, ela teve que se contentar em conquistar o mundo da moda, do cinema e da música, se destacando em revistas de putaria light como a Playboy, filmes de softcore em que transava com outras lésbicas ou músicas em que ela cantava as glórias de seu corpo perfeito.

Quando o mundo começou a entrar na nova Idade das Trevas, nos anos 1990, [2] Alessandra viu que tinha chances de tentar conquistar o mundo e se tornar ditadora mundial. Mas ela já tinha feito 30 anos, e estava muito velha para ser modelo. Então ela se contentou em assumir um papel secundário, casou, teve três filhos, e passou a ocupar cargos menores no Movimento Sociale Italiano, o partido fascista da Itália.

Mas Alessandra ainda não desistiu de tentar se tornar Evil Overlord (ou seria Evil Overlady?) do Mundo: agora que a Europa está na merda, tudo está quebrando, é a chance de ouro para algum político porra-louca aparecer como salvador. Ou quem sabe ela tem alguma filha gostosa, que pode tentar isso?

Referências[editar]

Fala sério que você vai conferir as referências?

  1. Em outras palavras, ela é sobrinha da Sophia Loren e neta de Benito Mussolini. Ainda não entendeu? Quer que eu faça um esqueminha?
  2. Acham que eu estou de sacanagem? Nos anos 1980, o filme A Lagoa Azul mostrava crianças de 2 e 8 anos e adolescentes de 12 anos nadando nus, e isso era considerado bonito. Nos anos 1990, censuraram a capa do disco Nevermind do Nirvana porque tinha um bebê nadando nu, alegando que era pedofilia. Mas chega de falar coisas sérias antes que eu tome um permaban.