Afeganistão

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

Quote1.png Você quis dizer: Afgangstão Cquote2.png
Quote1.png Você quis dizer: Inferno Cquote2.png

O Afeganistão é um país ultraquente, ultraconservador, "ultradesértico", "ultraguerrilheiro" e mais outras merdas que começam com "ultra". O país é consideravelmente pobre (o mais pobre do Oriente Médio), é conhecido também por ser a maior fábrica de terroristas do mundo, e suas violações dos direitos humanos são conhecidas pelo mundo. Nenhuma pessoa sã pisaria lá.

Bin Laden, o senhor maior do Afeganistão.

História[editar]

O Afeganistão foi atacado mais de 90000000000000000000 vezes, a última vez foi pela União Soviética, quando (sem explicações) a União Soviética colonizou aquilo. Conseguiu a independência e ainda é atacada.

Economia[editar]

A economia depende da extração de romã e de cocô de camelo, é conhecida pelos seus lavradores miseráveis que extraem ópio para entregarem aos países ricos da Europa. Sua infraestrutura é pior que a de sua casa, e é responsável por fazer 70% da população sair do próprio país.

Educação[editar]

A educação, após a queda do Talibã, foi aberta para homens e mulheres, entretanto alguns pais (90%) não querem que suas filhas sejam ensinadas por homens.

Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Se você perde tempo dando o seu cu na Rua Augusta, porque não decide editar este artigo?