8 de maio

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

8 de maio é o centésimo-vigésimo-oitavo (128°) dia do ano e o dia da festa do dragão, quando as mulheres feias são quem manda e fazem a festa com os homens, quer eles queiram ou não.

<< Maiô di 2011 >>
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31


Eventos históricos[editar]

60px-Uiquiilogo botante.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: 8 de maio.
Petrus Canisius

Feriados[editar]

  • Dia da Vitória: é dia de celebrar todas as suas vitórias, mesmo que elas nem cheguem perto das suas derrotas e sejam absolutamente irrelevantes na sua vidinha medíocre.
  • Dia Mundial da Cruz Vermelha: uma homenagem aos açougueiros que deixam nego morrer dentro da ambulãncia numa maca suja com um paramédico incompetente.
  • Dia do pintor: uma homenagem ao peão que pinta a parede da sua casa e você ainda xinga o coitado ao invés de agradecer, mostrando o quão mesquinho você é.
  • Dia do Profissional de Marketing: uma homenagem ao sujeito que cria campanhas milionárias e slogans chamativos para fazer você comprar coisas absolutamente inúteis e caras.
  • Dia Nacional das Comunicações: é o dia de se comunicar por todos os meios concebíveis e inconcebíveis, e encher os cofres das empresas de comunicações mandando cartas, ficando pendurado no telefone e na internet o dia inteiro.
  • Festa do Dragão em que as mulheres feias e solteironas eram postas para lutar contra valentes samurais, em que também era celebrada a artemísia, erva sagrada aluconógena que fazia os samurais verem as barangas como deusas e serem traçados pelas mocréias.


Nascimentos[editar]

Falecimentos[editar]