2021
Ir para navegação
Ir para pesquisar
LINEUZINHO DO CÉU... QUE QUE VOCÊ FEZ??? VOCÊ PAROU UM BRASIL E ARGENTINA... O HOMEM LÁ DE BRASÍLIA NÃO SAI DO MEU PÉ... EU VÔ PULA!!!1 
Mendoça sobre sobre a merda que o agente sanitário invadir um clássico em plenas eliminatórias pra Copa do Mundo de 2022.
O ano de 2021 (também conhecido como: 2020 parte 2) é o ano que vem depois de 2020, mas que vem antes de 2022 e além.
Alguns fatos que ocorreram nesse ano e ainda vão ocorrer[editar]
Janeiro[editar]
- 3 de Janeiro - Donald Trump resolve telefonar ao secretário da Geórgia e ordena que dê um jeito de "encontrar" mais de 180.000 votos que altere o resultado do estado à favor dele
mesmo que ele saiba que nesse momento não há mais como reverter o resultado. - 5 de Janeiro - Bolsonaro declara que o Brasil está quebrado e não pode fazer nada, gerando uma onda de xingamentos no Twitter.
- 6 de Janeiro - Trump chapado resolve insulflar seus seguidores a invadir o Capitólio durante a confirmação do resultado das eleições e darem um golpe de estado.
- 7 de Janeiro - Brasil chega a marca de 200.000 mortos por covid-19
- 12 de Janeiro - Um grande genocio em massa brutal ocorre com o Adoble Flash Player bloqueando para sempre o seu plugin e assim matando milhares de jogos e animações feitos em Flash Player.
- 12 de Janeiro - Coronavac, a "vachina", foi mostrada tendo apenas 50% de eficácia... Bem, isso significa que você tomando essa vacina pode ser que depois pegue novamente o corona e morra.
- 13 de Janeiro - Donald Trump é o primeiro presidente no mundo a sofrer dois impeachments (no terceiro, pede música no Fantástico). Desta vez por por inspirar uma insurreição durante a invasão no Capitólio dos Estados Unidos.
- 14 e 15 de Janeiro - começa a morrer um monte de gente em Manaus sem oxigênio nos cilindros e Bolsonaro é homenageado com um panelaço em todo Brasil. Também é descoberto uma nova mutação do Coronavírus no Amazônas, deixando-o com mais de 8000 em nível de luta, responsável pelo récorde de atendimentos e mortes em Manaus.
- 18 de Janeiro - Primeiro HU3BR é vacinado contra Coronaváirus.
- 18 de Janeiro - Bolsonaro insiste em dizer que Cloroquína é a melhor "vachina" para os brasileiros; ninguém liga pra isso e então bolsonaro cala a boca.
- 23 de Janeiro - De acordo com o Nostradamus, o maior vidente da história, 2021 terá asteróide, apocalipse zumbi, e fim do mundo total, se isso não for verdade, risca esse ano da lista. Mas e for verdade, FUDEU!!!! (Somente leia)
- 31 de Janeiro - Bolsonaro é novamente homenageado por um panelaço.
Fevereiro[editar]
- 12 de Fevereiro - A turma conspiracionista descobre que 12/02/2021 é palíndromo mas ao contrário da astrologia não houve nada e não foi Culpa das Estrelas.
- 16 de Fevereiro -
NiggaNego Di sai do Big Bosta Brasil com número recorde de rejeição. Ele marcou essa edição pelo seu nível de humor sem-graça. - 17 de Fevereiro - Mamãe de Bolsonaro toma vacina chinesa para Covid-19 e Doria ri na cara do filhinho.
- 19 de Fevereiro - Bolsonaro troca o presidente da Petrobrás por mais um general pra ver se para os aumentos nos combustíveis e gera revolta no Deus Mercado.
- 20 de Fevereiro - Manifestantes anti-bozo fazem carreata em São Paulo.
- 23 de Fevereiro - Karol
CornaConkáriesfinalmente tombou e acabou quebrando o recorde de rejeição do Big Bunda Brasil e assim sai com93,7%99,17% dos votos. Após a sua saída ela fez um discurso idiota que não convenceu ninguém, e se depender da população brasileira ela que vá pra Puta que Pariu. Agora só falta a Lumena. - 24 de Fevereiro - Brasil alcança aos 250 mil mortos por Covid-19 em meio a lockdowns.
- 25 de Fevereiro - São Paulo derrota o flamengo mas mesmo com a derrota o urubu carniceiro consegue ganhar o titulo para a alegria de muitos flamenguistas e para a tristeza de muitos torcedores do inter.
Março[editar]
- 8 de Março - Para agradar a todas as mulheres no seu dia, Edson Fachin anula todas as condenações de Lula na Lava Jato.
Abril[editar]
- 23 de abril - Falece em São Paulo Levy Fidelix sem nunca se eleger presidente, construir o aerotrem e comprovar a tese que o cu não reproduz.
- 30 de abril - Brasil chega a 400 mil
mortosCPFs cancelados por covid-19 e Bolsonaro comemorou a data com seus amigos milicianos.
Maio[editar]
- 1 de maio - Bolsominions dedicam o dia dos trabalhadores para passeatas da festa do Orgulho Gado em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.
- 14 a 16 de maio - Numa tacada só a Morte leva Jorge Picciani, Eva Wilma e Bruno Covas pra dar uma volta no rio Estige com Caronte.
- 17 de maio - Júlia Gama se torna a segunda Miss Universo Moral em 2021, após Natália Guimarães. E depois de tanta gente boa morrendo, finalmente temos um motivo para se alegrar: Um MC/Funkeiro/Zé ninguém morreu hoje caindo da sacada de um prédio de luxo, um tal de "MC Kevin", ou seja, BORA FESTEJAR!!! AEEEEEEEEEEEEE!!
- 18 de maio - Enquanto o couro come solto na CPI da Covid no depoimento do Ernesto Pazzuello, o Xandão do STF envia a polícia federal na casa do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles por pasmem... envolvimento com venda de madeira ilegal. E quando ele vai tirar satisfações vai acompanhando com segurança armado.
- 22 de maio - Já não bastasse a desgraça desse coronavírus, vulcão Nyiragongo entra em erupção e deixa as pessoas em pânico nas ruas no Congo.
- 24 de maio - Fortes ventos no Rio Grande do Sul derruba uma das estatúas da Liberdade da Havan em Capão da Canoa e é empalada por um poste. Eaí, Hang. Vai culpar o vento agora?
- 29 de maio - O canal dos otakus e gamers faliu após os donos mostrarem estarem fudidos de grana depois do seu patrocinador ter se cansado de um canal que passavam apenas animes e jogos mobiles ter deixado de patrocinar o canal.
- 31 de maio - Copa América não mais vai ser na Argentina por conta do Covid... Graças a Deus no Brasil a situação está boa né?. Excelente vir pra cá, qual vai ser o nome do mascote?? COVIDINHO?
Junho[editar]
- 4 de junho - Descoberto plano maligno de Bolsonaro com Ministério Paralelo com vacinas.
- 12 de junho - Ocorre a motociata do Bolsonaro com um monte de marjanjo que poderia estar com a esposa ou a namorada em casa.
- 13 de junho - Começa a Cepa América no Brasil com a seleção brasileira enfrentando uma equipe venezuelana com 12 jogadores covidados.
Julho[editar]
- 10 de julho - Seleção brasileira gera micaço ao Bolsonaro após perder a Copa América pra Argentina.
- 31 de julho - Despedida dos Fleets vira um grande 'nudaço' no Twitter até o dia 3 de agosto.
Agosto[editar]
- 3 de agosto - Começa a segunda temporada da CPI da Covid.
- 10 de agosto - Bolsonaro resolve dar
um golpe de estadouma tanqueciata (parada militar) com tanques da marinha paraespalhar mais Coronavírus para os seus gadossair da rotina.
- 13 a 15 de agosto - Talibã tira a carta "Conquistar 24 territórios à sua escolha" e iniciam a operação All your base are belong to us conquistando todos os terrítórios em 3 dias.
Setembro[editar]



Mendoça sobre sobre a merda que o agente sanitário invadir um clássico em plenas eliminatórias pra Copa do Mundo de 2022.
- 3 de setembro - A traição de ex-mulher de Jair Bolsonaro foi revelada durante um vazamento na internet e geral zoa o presidente chifrudo durante o Encontro Nacional de Cornos Mansos do Brasil. (Sim, o presidento foi o último a saber).
- 5 de setembro - Um funcionário da ANVISA (Vigilância sanitária) ousou invadir um Brasil x Argentina com a polícia federal e
expulsardeportar 4 jogadores argentinos vindos do Campeonato inglês por desobedecerem as normas contra Covid-19. - 7 de setembro - Bolsonaro faz do feriado num inferno para todos os brasileiros (ou não)...
Outubro[editar]
- 3 de outubro - Brasileiros descobrem pela Imprensa Lixo de televisão que Paulo Guedes possui offshore milionária em paraíso fiscal.
- 4 de outubro - Apagão de Facebook, Instagram e WhatsApp escancara o poder frágil do monopólio e faz o Mark Zuckerberg perder 7 bilhões de dolares e perde o 4º lugar entre os mais ricos pro Bill Gates.
- 17 de outubro - Pela primeira vez na história o coronavírus esvazia os supermercados durante um Aniversário Guanabara.
Novembro[editar]
- 23 de novembro - o Vândalo Mágico da Wikinet é banido por um filtro de abuso e evita ser zoado com piadinhas do 24 de novembro como 24 e 11 (um atrás do outro)
- 29 de novembro - morre o criador da conta Coronel Siqueira (quem?). E além da comoção nacional no twitter, rola treta com tiro, porrada e bomba no programa do DCM e a viúva com um outro controlador da conta que a sequestrou. Além de outra treta entre jornalista da Veja e do DCM nos stores do twitter gerando insônia nacional de desocupados.
- 30 de novembro - Coronel Siqueira sai do caixão, publica uma resposta na Carta Capital e provoca outra comoção nacional no twitter.
Dezembro[editar]
- 1 de dezembro - André Mendonça é aprovado na sabatina do Senado e se torna o primeiro ministro terrivelmente evangélico à chegar ao STF, concretizando o sonho de Silas Malafaia e Edir Macedo em dominar o povo brasileiro.
- 22 de dezembro - Falece o alfaiate, fundador do Democracia Cristã e autor do jingle "Ey, ey, Eymael. Um democrata cristão!", José Raymundo de Castro.[1]
- 25 de dezembro - O vulcão Cumbre Vieja finalmente para de vomitar lava e volta a dormir.
- 31 de dezembro - Falece Juan Figer, empresário do futebol e com essa morte repentina de parada cardíaca passamos a régua em 2021 enquanto na Rússia já é 2022... Feliz ano novo.