1980

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar

1980 foi o ano em que a rainha Beatriz de Laranja subiu ao trono com os países baixos à mostra, o aventureiro Lawrence da Arábia ganhou o premio Nobel da economia e o cantor John Lennon foi morto por um fã maluco que ouvia a voz de Mick Jagger em sua cabeça.

O que aconteceu nesse ano[editar]

  • Nerds do mundo inteiro se amontoaram feito sardinha na frente do cinema pra asistir O Império Contra-Ataca.
  • Punheteiros do mundo inteiro se amontoaram feito sardinha na frente do cinema pra ver Brooke Shields nuazinha em A Lagoa Azul.
  • Mulheres do mundo inteiro se amontoaram feito sardinha na frente do cinema pra ver Richard Gere peladão em Gigolô Americano.

Quem nasceu nesse ano[editar]

Quem morreu nesse ano[editar]

Um punhado de portugueses num terremoto em uma ilha deserta.

Musas de 1980
Alcione Mazzeo | Brooke Shields | Denise Dumont | Lídia Brondi | Lucélia Santos | Luiza Brunet | Marta Suplicy | Simone Carvalho | Xuxa