Página principal

De Malucopédia
Revisão de 21h42min de 30 de março de 2021 por RadU (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

7px-Bullet red.jpgBoas-vindas 7px-Bullet red.jpgNADPI 7px-Bullet red.jpgPerguntas 7px-Bullet red.jpgNovo na Malucopédia? 7px-Bullet red.jpgPolíticas 7px-Bullet red.jpgBlog 7px-Bullet red.jpgSiga-nos no Twitter


A enciclopédia insana que qualquer um pode editar.

Malucopédia é um wiki-projeto dedicado a criar um repositório insano de palavras postas junto sem qualquer ordem particular

Página selecionada
Localização do República do Acre

A República Nacional Acreana da Terra do Nunca ou apenas Acre (também ÆČRÅ em dorguês) é um parque de dinossauros pertencente à Bolívia mas que após uma guerra pra ver quem tinha mais macacos, virou mais um território de encher linguiça no norte do Brasil.

O Acre foi INVENTADO (isso mesmo) em 1500 e lá vai pedrada para poder ser usado como base para histórias mitológicas de Deuses antigos (Cthulhu), de acordo com os seres côsmicos o Acre era uma terra usada como casa de praia de deuses desocupados depois de uma longa doutrina de mentiras à seus fiéis gregos. Em 1500 e návio naufragado vieram os primeiros Portugayses para explorar a nova terra, no início chegando pelas fronteiras da Bahia eles deitaram-se na rede e dormiram um pouco (o primeiro relato de atos Baianos), pouco tempo depois eles entraram floresta adentro da qual encontravam apenas macaquinhos e corujas (O RLY?) até que dando umas voltas no mesmo lugar encontraram uma coisa especial, muito especial, o Padre Quevedo batizando uma terra da qual se nomeava ÆČRÅ (Acre em Cearenses) ele colocava lá muita canabis a frente de umas velas e repetia "Icso Non Ecziste" varias vezes, e assim os portugayses entraram no ritual e assim fundaram entre histórias de desocupados gregos, a Terra Sagrada do Acre (aka. Terra do Nunca).

Leia o artigo completo...

Imagem do mês
Tá... certo.
Neste dia...

Malucopédia:Efemérides/23 de abril

Sorte de hoje
  • Terás um encontro íntimo com um paranaense cheio de hemorroidas


Páginas novas da Malucopédia:


  Languages  'um fa'a a 'ín'ua? (Não esquenta, nós também não falamos)

Você está lendo agora a versão em língua portuguesa da Malucopédia. Iniciada em 2009, contém atualmente 1 341 besteiras sem noção conhecidas como artigos. Mas você sabia que a Malucopédia também existe em outras línguas? Sim, e vamos listá-las para você agora.

Illogicopedia (English) Illogicopedia
En - English
Logimalpédie (Français) Logimalpédie
Fr - Français
Irratiopedia (Nederlands) Irratiopedia
Nl - Nederlands/Vlaams
Artigpedia (Norwegian) Artigpedia
No - Norsk (bokmål)
Malucopédia (Português) Malucopédia
Pt - Português
Usopedia logo new.png Usopedia
Ja - 日本語

Pedir uma língua - Request a language