Lula (Animal Marinho)

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Lula
LULA ANIMAL.png
Nome Lula
Nome Científico 8 bracinhos
Espécies Lula Minúscula, Lula normal, lula gigante,
lula colossal.
Tamanho 10 cm, até 14 metros
Característica principal O Formato de um tubo, e as 8 nadadeiras
Local Corais, Profundezas, e as vezes nas praias.
Presas Peixes, e filhotes de outros animais, focas,
até baleias.




Lula é um animal com o formato de um pênis tubo, e que tem oito nadadeiras.

Muitas pessoas o confundem com um polvo, mas, achô errado, OTÁRIO! Eles são diferentes, pois a lula é um tubo, enquanto o polvo é redondo (é que nem o pinto e o saco).

Espécies

Não é desse lula que estamos falando, mas são da mesma familia

  • Lula Minúscula - é a lula merdinha Minúscula, que sempre vira almoço dos chineses, ela nem peixe come, são só planktons, e se você for ver, os proprios peixes comem essa lula. A única coisa boa nesse bichinho, é que ele é colorido, fazendo os gays chorarem de fofura.
TAMANHO: 10cm - 1metro

  • Lula Normal - É uma lula um pouco mais forte, que come peixes, e até mesmo focas (claro, se tiver), além de ser mais grandinha, e menos gay.
TAMANHO: 1metro - 5 metros

  • Lula-Gigante - Uma lula GrAnDe que consegue fazer os chineses de almoço, ela já consegue comer seu grande rival, o polvo, e até tubarões mais fracos, mas ainda é fraco contra baleias.
TAMANHO: 5 metros - 10 metros

  • Lula-Colossal - Uma espécie rara, mas Fodona! Ela consegue matar baleias, revirar barcos, e até mesmo engolir a gorda da tua mãe! Alguns cientistas coçadores de saco dizem que, essa espécie é descendente do Kraken (graças ao seu tamanho e força), mas não é nada confirmado.
TAMANHO: 10 metros - 14 metros (raramente)

Veja também

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Luís Inácio Lula da Silva. Não pense sequer em corrigir isto