Fandom
Você quis dizer: Wikia?
Google sobre Fandom
Você quis dizer: Fã-clube?
Google sobre Fandom
Você quis dizer: Otaku Community?
Google sobre Fandom
Vamos ver uns artigos sobre Dragon Ball he-he
Otaku sobre Fandom
Traiu o movimento véi
Otakupédia sobre Fandom
Olé Olé Olá, o Otaku eu vou matar!
Esqueleto anti-otaku sobre Fandom
Fandom é uma comunidade de otakus e gaymers troxas que reúne toda a putaria de Dragon Ball e jogos de consola (uii!!) e que tem o único objetivo de enrabar a Uiquipeida do Dimbou Uaíles e juntar toda a merda da cabeça deles em um só lugar.
História
Tudo começou quando a putaria de Dragon Ball começou a ficar famosa nessa bola azul chamada BOLA AZUL e ganhou fãs aqui até na China, então certo fanático por esta merda, começou a ver artigos de Otaku na Uiquipeida mas infelizmente não achava sentido naquele blá blá blá de fontes enfiáveis e decidiu criar sua própria comunidade Otaku/Furry mas, precisou da ajuda de um nerd gamer chamado Não-te-importa da Silva que o ajudou criando a Wikia.
A partir daí os dois começaram a fazer artigos sobre Dragon Ball, Naruto, desenhos animados para débis mentais, desenhos de porradaria e até mesmo comunidades de Tibia, e assim foi à história da Fandom.[carece de fontes]