Crocodilo

De Malucopédia
Revisão de 22h34min de 28 de janeiro de 2022 por Rhubella Marie (discussão | contribs) (O artigo é tão bizzaro na sua eliminação que merece mesmo vir pra cá que na Wikimerda)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

O Crocodilo (latim crockodilus genius) é um animal verde, mas sem dúvida um produto genial dos cientistas loucos. A primeira menção a isso encontra-se nos memorandos do laboratório Pittsotsem: "um réptil com dentes verdes ocupou o armazém e abriu a caixa número 17, tendo criado um dispositivo de destruição em massa do tipo Garmoshka, análogo ao que Bobruisk Boyan levou ao laboratório a um colapso nervoso no poço do elevador e desde então, Gennady foi solto e se tornou um raptile.

Origem

O crocodilo é um subproduto das tentativas dos cientistas de conduzir um estudo comparativo entre quente e suave. Razões para o aparecimento:

Tubo de ensaio lavado sem cuidado (e a presença de um ovo nele) Assim, uma confluência de circunstâncias (incluindo as mãos sujas de um assistente de laboratório, a presença da internet no laboratório e um longo turno noturno na equipe puramente masculina do homem heterossexual Z. Freud). Consequências? algo nasceu no tubo de ensaio, porém, após a explosão do acordeão, ele se tornou um hormônio.

Aqui está um desses genes de crocodilo hoje. O destino posterior dos pais está oculto pela carreira estelar de seu filho.