Chapolin Colorado: A cidade del Chavo

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Chapolin Colorado: A cidade del Chavo é mas um jogo desse universo nerd... (jogo).

Enquanto você lê Chaves leva um soco de Seu madruga

Chapolin Colorado: A cidade del Chavo nón ecxiste!!!'

Este artigo se trata sobre um jogo que não existe! Quer dizer que isso é apenas encheção de linguiça. E não seje idiota de ir procurar esse jogo na Play Store...

Chapolin Colorado: A cidade del Chavo é um jogo baseado em uma secreta e dramatica história de chaves e seu madruga, o protagonismo é de Chaves, se passando em 1980 na cidade de "vila de los idiotas", o jogo conta com graficos de mínima quálidade (já que eras produzido para o PlayStation)

Gameplay

Tu controlavas Chaves em uma aventura muito comedia e também muito burra, a história do jogo é um clichê muito grande, começava com chaves puto com seu madruga após levar un soco naquilo que você chama de cara, depois disso sr. Barriga do nada chama os 2 para sair da vila, os 2 vagam por aí até encontrar com mestre lingüiça, os 2 idiotas vão para a casa do caralho do lingüiça, eles discutem varias coisas sobre serem mandados para fora daquela merda de vila, lingüiça propõe para os idiotas enfrentarem sr. Barriga, aí começa o jogo na qual faz puzzles e desafios muito idiotas.

No final do jogo, Chaves e seu madruga matam sr. Barriga e chaves fica ricão e seu madruga nunca mas paga o aluguel.

A sequência

O jogo foi tão merda bem-$ucedido que ganhou uma sequência: Chapolin Colorado vs Megagay na qual chaves combate o megagay, um grande inimigo da vila.