Ateu

De Malucopédia
Revisão de 19h56min de 7 de janeiro de 2021 por Zé Matheus (discussão | contribs) (Inspiração do artigo ateu da wikimerda)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ateu.


Ateu ou Atoa é um individuo chato pra Garaio que existe a muitas décadas que tem como objetivo trazer discordia em massa em qualquer que acredita em Deus ou algum deus pagão.

Sobre

Ateu como todo mundo sabe é um ser que esta em todos os lugares até debaixo da sua cama, possui intelecto muito alto que alegam ser superior aos supostos idiotas que tem religião, mas a verdade brutal é que os ateus sofrem de fanatismo isso mesmo como mostrado nos debates não importam quando voce prova a existencia de Deus eles vão continuar tentar refutar de todas as formas até voce se cansa e taca o Rodase.

Fatos

  • ao invés dos ateus ouvirem o filósofo Luiz Felipe ponde eles gostam de ouvir filósofos meias bocas como Richard dawkins.
  • Alegam que a Religião é assassina mas eles esquecem que de um fato que nos paises comunistas do leste europeu que eram regimes ateistas mataram mais de 20 milhões de Cristãos, muçulmanos e budistas e etc e usam a inquisição como exemplo mas historiados contemporâneos mostraram que a inquisição matou apenas 804 pessoas em quatro seculos em comparação a revolução francesa que matou 16 a 40 mill pessoas.
  • dizem também que a religião contribuiu para o atraso da humanidade mas eles esquecem que os numeros que nós conhecemos hoje em dia foi inventado por Muçulmanos e que a teoria do big bang foi criada por um Padre católico.

Videos